Acordei rápido, levantei e fui pro closet, fiz uma make e coloquei meu look.
Make⬇
Look⬇
Que horas são Liv?(perguntei pegando minha mochila)
06:00 da manhã!(falou Liv)
Suspirei de alívio, meu pai deve estar dormindo a essa hora, vi baunilha dormindo tranquilamente, sai do meu quarto devagar pra não acordar ninguém, principalmente meu pai, quando cheguei na sala e ia em direção ao elevador, ouvi a voz do Bruce.
Aonde vai a essa hora? A aula começa em uma hora!(falou Bruce me olhando)
Não gosto de mentiras, mesmo eu tendo mentido pro meu pai, quando disse que eu estava tomando banho, quando eu não estava. Mesmo assim resolvi, contar a verdade.
Não gosto de mentiras, então vou te falar de uma vez, não quero me encontrar com meu pai e estou tentando manter o máximo de distância, enquanto posso!(falei o olhando)
Mas porque está evitando o Tony? É por causa que você chamou ele de pai ontem?(perguntou Bruce)
Nem perguntei como ele sabe disso, sei que meu pai deve ter contado pra ele.
Sim!(falei)
Mas Ariella...(ele não terminou de falar)
Ouvi passos lá em cima e me apressei.
Tchau Bruce!(falei correndo pro elevador)
Entrei no elevador como um furacão, apertei o botão e quando as portas se fecharam, eu suspirei aliviada, quando cheguei no último andar, pensei, o Happy deve estar dormindo a essa hora, então vou pra escola apé mesmo, comecei a caminhar e fui reparando na cidade. Depois de uns minutos caminhando, eu escuto uma voz familiar.
Ariella!?(me chamou a voz)
Olhei pra trás e vi Peter, estranhei ele está na rua uma hora dessas, vi um tecido vermelho, um pouco pra fora da mochila dele, ele adireitou a mochila e veio até mim.
O que faz a essa hora na rua?(perguntou)
Só uns probleminhas, nada de mais, e você?(falei sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark!
Fiksi IlmiahTony Stark tem uma filha que ele não sabe que existe. Ariella Stark é uma garota com um humor divertido, sarcástico e decidida mas com um pequeno problema que ela não gosta de falar muito, Ariella puxou a inteligência avançada do pai, e depois de mu...