Capítulo Surpresa!🤗

26K 1.7K 507
                                    

.POV ARIELLA.

Acaba de entrar pela minha janela, o Peter, ou melhor, o homem aranha, me aproximo um pouco e falo.

O que.....faz aqui Peter?(perguntei com a voz um pouco falha)

Ele tira a máscara e se aproxima.

Precisamos conversar!(falou ele me olhando)

Peter eu não....(não terminei de falar)

Ariella eu entendo que esteja brava comigo, eu menti pra você, mas foi pra te proteger, minha tia já sabe que eu sou o homem aranha, o Ned também sabe, eu só queria te proteger!(falou Peter)

Não pedi proteção, meu pai é um herói, moro com super heróis, não quero proteção!(falei brava)

Mesmo você não querendo proteção, eu te protejo!(falou Peter)

Não quero proteção se você for mentir pra mim, mais claro, eu fui idiota!(falei passando minha mão pelo meu cabelo)

Você não é idiota!(falou Peter negando com a cabeça)

Sou sim, eu acreditei em você, um erro que não vai voltar a se repetir, já enfrentei muitas mentiras na vida Peter, e elas me fizeram mal, não quero ficar perto de alguém que amo e que mente pra mim!(falei suspirando)

Ele se aproximou e ficamos muito próximos um do outro, eu consigo sentir a respiração dele.

Não vou mentir pra você de novo!(falou ele sério)

Como vou saber?(perguntei o olhando nos olhos)

.POV PETER.

Como eu posso amar tanto alguém, como eu amo ela, eu menti pra ela e isso a magou, não consigo ver ela magoada, nunca mais vou mentir pra ela, nunca mais, passo minha mão nos fios do cabelo dela, ela cora e isso me faz sorrir, me aproximo dela e faço uma coisa que eu queria desde que a conheci, eu a beijo, seguro na cintura dela e a trouxe pra mais perto de mim.

Como eu posso amar tanto alguém, como eu amo ela, eu menti pra ela e isso a magou, não consigo ver ela magoada, nunca mais vou mentir pra ela, nunca mais, passo minha mão nos fios do cabelo dela, ela cora e isso me faz sorrir, me aproximo dela e f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem a Ariella e o Peter)

Ela parece surpresa por meu ato, quando eu ia separar o beijo, pensando que ela não queria o mesmo, ela põe uma mão dela na minha nuca e me corresponde com vontade, ficamos nos beijando, até o ar nos faltar, nos separamos do beijo, mas continuamos próximos, até que me lembro das palavras dela, "Eu confiei em você e tudo isso porque te amo", e eu sinto o mesmo por ela.

Eu te amo!(falei olhando nos olhos dela)

.POV ARIELLA.

Minha surpresa tanto pelo beijo, quanto pelas palavras dele, ele me ama, sorri e dei um selinho nele.

Também!(falei sorrindo)

Ele sorriu e me abraçou, correspondi o abraço, ficamos conversando por uns minutos.

Tenho que ir!(falou ele)

Acompanhei ele até minha varanda, Peter se virou pra mim e sorriu.

Nos vemos amanhã na escola!(falou ele sorrindo)

Nos vemos amanhã!(falei sorrindo)

Peter me deu um selinho e jogou suas teias pelos prédios, enquanto ele ia embora, eu penso, acabo de ter meu primeiro beijo com a pessoa que amo, ri e entro pro meu quarto e caio na cama.

Hamm!(dou um suspiro feliz)

.POV PETER.

Chego em casa e tiro meu traze e deito na cama, souto um suspiro feliz.

Melhor dia da minha vida!(falei sorrindo)

.POV WADE.

Fico me olhando no espelho, finalmente tenho meu rosto de volta, ouso meu celular vibrar, o pego e vejo uma mensagem de um número desconhecido.

"Sei que ela é sua protegida, mas saiba que eu sempre consigo o que quero"

Fecho a cara na hora, se esse filho da puta acha que vou deixar ele encostar um dedo na Ariella, ele está muito enganado.

Veremos se você vai conseguir, seu idiota!(falei olhando pra noite estrelada da janela)

.POV DESCONHECIDO.

Acabo de mandar a mensagem pro Deadpool, ele não vai conseguir proteger ela por muito tempo, eu vou conseguir a pegar, eu sempre consigo o que quero.

Continua.....

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Filha de Tony Stark!Onde histórias criam vida. Descubra agora