Acordei com baunilha em cima de mim, me levantei e me estiquei.
Você virou meu despertador particular né!?(falei olhando pro baunilha)
Ele miou e eu fui pro closet, fiz minha make e coloquei meu look.
Make⬇
Look⬇
Pequei minha mochila e desi pra cozinha, vi só Natasha e Bruce, me sentei e pequei uma xícara de café.
Bom dia!(falei sorrindo)
Bom dia!(falou Bruce)
Bom dia!(falou Natasha)
Terminei meu café e coloquei minha mochila nas costas.
Tchau!(falei e entrei no elevador)
Quando sai do elevador, eu entrei logo no carro.
O que aconteceu ontem Ariella? Nem você e nem o Peter me ligaram pra mim buscar vocês!(falou Happy)
Desculpe Happy, Peter sumiu do nada, no meio do encontro e eu voltei pra casa caminhando mesmo!(falei)
Pela expressão do Happy, ele pareceu indenter o porque do Peter sair no meio do encontro, mas logo disfarçou.
É perigoso andar sozinha na rua a noite!(falou Happy)
Não se preocupe, eu estava com um amigo!(falei com um leve sorriso)
O carro parou na entrada do colégio, dei tchau pro Happy e sai do carro, entrei no colégio e quando eu ia virar um corredor pra mim ir pra minha aula, eu bato de frente com alguém e eu acabo caindo e essa pessoa acaba caindo em cima de mim. Olhei e vi Peter, ele me olha com alívio.
Poderia se levantar?(perguntei um pouco neutra)
Ele se levantou rápido e me ajudou a levantar.
Ariella, eu peço perdão, eu....(Peter foi enterrompido pelo sinal)
Depois nós conversamos!(falei e fui pra sala)
Peter me seguiu e se sentou no seu lugar, me sentei na sua frente como sempre, fiquei prestando atenção na aula, até ela acabar. Quando a aula acabou, eu não fui pro refeitório, fui pra enfermaria, quando cheguei, ela está vazia, me sentei numa cadeira e pequei um remédio pra fraqueza e tomei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark!
Science FictionTony Stark tem uma filha que ele não sabe que existe. Ariella Stark é uma garota com um humor divertido, sarcástico e decidida mas com um pequeno problema que ela não gosta de falar muito, Ariella puxou a inteligência avançada do pai, e depois de mu...