03, Coreografia

2.3K 211 124
                                    

Jihyun, nervoso tentando decidir qual mão usar, cumprimenta o homem alto se esquecendo que os dois não tem a intimidade necessária para um aperto de mãos.

– O prazer é nosso, Heejoon – diz, gotas de suor deixam os seus cabelos na lateral úmidos –, me chamo Jihyun, manager do Red Velvet. – O seu sorriso nos contagia a fazer o mesmo, a diferença é que as nossas pequenas mensuras educadas com a cabeça são mais longas.

Heejoon desfaz educadamente o aperto de mãos, suas roupas apropriadas para o calor intenso de hoje. Diferente de Jihyun que quase morre coberto por um monte de pano. Ele se aproxima dos meninos, que parecem ficar mais relaxados com a presença de seu manager. E eu entendo esse sentimento. Jihyun sempre fala por nós. E em uma situação importante de negócios quando ele não está é como se estivéssemos no meio do oceano, totalmente sem direção.

– Vai ser uma honra trabalhar com v-vocês. – Pela primeira ouvimos Jihyun gaguejar, as costas meio curvadas evitando contato visual direto com Heejoon. – Quando podemos começar a discutir sobre a collab?

Heejoon sorri. Provavelmente já viu tantos managers e grupos nervosos que em algum momento começou a simpatizar com eles. 

Com o queixo erguido e uma postura impecável, continua:

– É muito bom ver que tanto o manager quanto o grupo está empolgado.

Jihyun sorri nervoso. Com certeza deve estar pensando se ele não deveria ter dito aquilo.

– Pra essa Collab os dois grupos devem trabalhar juntos, porém... – Faz uma pausa, meu coração parando junto. – Separados. – Separados? – O projeto consiste em pelo menos duas idols cantarem ou dançarem ao lado dos meninos. – Com um sorriso amigável encara pacientemente cada uma de nós.

Jihyun abre a boca para falar algo, mas desiste após perceber que Heejoon não terminou:

– O grupo de vocês carregam talentos únicos, esses que às vezes é difícil de encontrar em composições femininas. – Estranhamente tenho a sensação de ser a mais observada por ele. – O NCT U, com a formação da vez, sugeriu fazer uma colaboração com um grupo recém debutado. Logo me dei a liberdade de escolher vocês.

As meninas se entreolham animadas, sorrindo disfarçadamente uma para as outras. Levanto minhas sobrancelhas, a boca quase totalmente aberta, pela primeira vez fico imóvel sem nenhum pico de ansiedade, totalmente anestesiada. 

O manager do NCT U nos escolheu a dedo? Só posso estar sonhando.

– Porém, como eu disse antes, somente duas passarão no teste, este a ser aprovado pelos próprios membros. – Jaehyun, Taeil e Xiaojun sorriem, Taeyong e Lucas concordam com a cabeça. – Vocês gostariam de explicar mais detalhes? – pergunta a eles.

Taeil dá um passo à frente, as mãos na frente do corpo. Sorrindo e aparentando estar apreensivo, explica:

– A intenção da collab é criar um novo conceito. Não vemos muito grupos com formações misturadas, então gostaríamos de poder experimentar isso – ele diz calmo, eu poderia dormir em poucos segundos apenas por ouvi-lo.

Em contraste, a voz de Lucas me deixa desperta e hipnotizada. Ele que inclina seu corpo para frente afim de chamar a nossa atenção.

– A composição será equilibrada. Também vamos escolher alguns de nós para estar na collab. Por isso achamos justo todos virem hoje para serem testados da mesma forma que vocês – conclui com um sorriso.

Jihyun se esforça em falar alguma coisa, mas ninguém esperava que a collab fosse promovida diretamente por eles. Trabalhar ao lado do NCT é uma chance única e talvez a última em nossas carreiras. É muito complicado para um grupo feminino conseguir ter a chance de interações diretas, como esta, com grupos masculinos. Ou vice versa. Tenho certeza que Jihyun, apesar de saber o que perguntar ou falar, não tem a coragem necessária para dar continuidade às dúvidas em sua cabeça.

Me apaixonando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora