11, Suspeita

910 91 80
                                    

Jihyun fez questão de nos ajuntar em um só quarto apenas para dizer belas palavras de encorajamento.

Pelo menos é o que ele pensa.

Eu ficaria surpresa se algo inspirador vivesse dele, não que ele não seja uma inspiração. Mas sua preocupação excessiva sobre todas as coisas o torna atrapalhado. E, como consequência, o sentido de suas palavras se perde.

– Mas eu não entendi. É pra dar o nosso melhor, mas nem tanto? – Seulgi pergunta, o olhar distante e confuso.

– Acho que ele quis dizer para não ofuscar o NCT. – Irene parece responder para si mesma como se, também, não tivesse entendido.

– Não tem sentido em nos esforçarmos pela metade. Se quisermos nos sair bem, precisamos nos esforçar por inteiro. – olho ansiosa para Jihyun, ele mantém uma pose meio sênior com as mãos dentro do bolso da calça.

– Meninas, meninas. – ele se prepara para dar uma explicação. – Vocês são maravilhosas e tem um potencial infinito! O que eu quis dizer é que nossos amigos NCT's estão há mais tempo nessa indústria e não seria educado–

– Isso foi um elogio ou um aviso de "vocês não vão conseguir de qualquer maneira então nem precisam se esforçar"? – Joy levanta uma de suas sobrancelhas, visivelmente incomodada com as palavras inspiradoras do manager.

Jihyun se esconde entre seus ombros.

Talvez ele não queira ter dito dessa forma e pode ser que esteja sobre uma pressão muito grande, principalmente porque passou muito tempo com Heejoon. Tanto que até seu estilo de roupa mudou.

– Não, Joy. Acho que não é isso. – respondo. – Acho que esse é o jeito dele dizer que está preocupado com o teste.

Jihyun me encara meio surpreso, os olhos abertos e um fino sorriso surgindo em seu rosto. Ele concorda positivamente com a cabeça enquanto olha para Joy.

– Peço desculpas por não conseguir passar dessa forma... – ele sorri timidamente. – Mas... é. Estou preocupado com vocês. Sabem que não vão ser todas que irão passar no teste. Fico com medo de que quem não passar fique muito triste e desanimado... Se vocês desanimarem, como eu fico?!

Ficamos em silêncio, um silêncio compreensivo e medroso. Sabemos muito bem disso, e é o que mais nos chateia. Por tanto tempo estivemos juntas. Desde os momentos bons aos mais tenebrosos dias ruins. Separarmos dessa forma é estranho, mas se for para ter o nosso grupo mais reconhecido faremos qualquer coisa.

– Ninguém vai ficar desanimado, Jihyun. – Wendy assegura, um rápido sorriso no rosto. Este que parece acalmar o manager. – Sabemos que isso é para o nosso bem. Eu ficaria muito feliz se passasse, e mais ainda se visse minhas melhores amigas fazendo tão bem para o nosso grupo.

Joy, ao seu lado, dá um pulo seguido de um abraço. Wendy quase se sufoca pela repentina demonstração de amor, arrancando risos de nós.

– Mudando de assunto, aconteceu uma coisa estranha ontem. – Jihyun muda o tom tímido de sua voz. – Sei que vocês andam tendo muita intimidade com o NCT e isso é ótimo, assim vão se sentir mais à vontade na collab. Porém, acho que isso foi além do que eu imaginava.

– O que aconteceu? – Yeri pergunta bastante curiosa, e não é só ela.

– A conta oficial do NCT respondeu um comentário de um fã perguntando quem era a menina da foto junto com 3 dos garotos.

Se a minha vida fosse um desenho animado, meu queixo teria se esticado até o chão.

Meu olhar se torna inconstante ao perceber que as meninas me encaram surpresas. Tento ao máximo evitar seus olhares, mas a suspeita só parece aumentar.

Me apaixonando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora