Toni batucava os dedos na mesa do diretor, cantarolando i wanna be yours do arctic monkeys. Era o seu dia de volta as aulas, esperava ansiosa para poder finalmente tentar uma aproximação com Cheryl, só ficou sabendo dela por Jughead e era muito pouca coisa. Apenas que a ruiva estava mais calma do que o normal, não dava em cima de meninas e voltou a grudar em Veronica como antigamente o que parece ter chateado Betty.A morena por sua vez, focou totalmente na academia. Seu primeiro dia foi incrível Robert lhe ensinou alguns golpes e conheceu sua parceira de treino. Peaches. É uma garota muito simpática, boa de luta por já treinar a quase dois meses e de boa vontade. Era como Toni a descrevia por ter sido receptiva quando foi apresentada a garota que a recebeu de braços abertos.
Desde então, a Topaz começou a se exercitar mais saindo todas as manhãs para correr, inclusive hoje antes de vir para aula. Isso a relaxava o bastante para não ficar pensando o dia todo no quanto Cheryl deve a odiar, que talvez nunca mais tenham algum relacionamento e que nem aceite uma aproximação.
O barulho da porta abrindo, tirou Toni de seus devaneios fazendo a mesma ajeitar sua postura na cadeira e encarar o diretor que agora estava sentando a sua frente. Juntou as mãos em cima da mesa, encarando a aluna.— Senhorita Topaz, eu preciso lhe dar um ultimato. – ele começou a falar com um tom grave. — Nenhum aluno demonstrou comportamento como o seu durante tão pouco tempo então, essa é sua última chance. Se houver mais um caso de violência em que esteja envolvida, você será expulsa.
— Tudo bem.
Levantou as mãos em sinal de rendimento.
— Prometo me comportar.
Cruzou os dedos em sinal de juramento, Honey suspirou indicando a porta a liberando para as aulas. Toni pegou sua mochila do chão, a jogando sobre o ombro e caminhando para fora da sala.
Se dirigiu para o jornal, não havia ninguém ainda estava muito cedo e então, ligou seu computador precisava editar algumas fotos que Jughead pediu. Uma delas era de Cheryl para anunciar que agora sua nova vice do grêmio estudantil é a Veronica. Menos mal que seja alguém que não pode rouba-la de mim. Toni pensou, não precisando dar muitos retoques na foto da ruiva, era linda naturalmente.
— Você voltou!
A voz animada de seu melhor amigo soou pela sala, Toni tirou os olhos da tela e o olhou abrindo um largo sorriso. Mesmo Jughead indo a sua casa durante a semana que se passou, sentia falta das manhãs juntas dos dois.
— Voltei!
Comemorou, rindo.
— Como está hoje?
Ele perguntou, sentando em sua cadeira.
— Estou bem, Jug. – deu de ombros. — Louca para vê-la.
— Não se anime, até quando seu nome era chamado pelos professores ela revirava os olhos.
Toni negou, imaginando a cena.
— Bom, deve ser o jeitinho dela de demonstrar que não me esqueceu.
Piscou em direção ao amigo, ele riu.
— Você tem uma autoconfiança.
— O que acha que chamou a atenção dela? Quero dizer, além da minha beleza.
Gabou-se, jogando os cabelos. Jughead negou, sabendo que a amiga sempre foi muito convencida, mas o assunto muda um pouco quando estão falando de Cheryl. Querendo ou não, ele consegue ver que Toni tem medo de ser rejeitada para sempre.
— Me diga a verdade, o está pensando em fazer?
Toni suspirou.
— Quero pedir desculpas antes de tudo e conversar. – pausou, encarando o amigo. — Pelo menos, tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01 [ be my forever - choni ] finalizada
Romance- Queria pedir... - mordeu os lábios, sentindo seu choro voltar. - Seja minha para sempre, Cheryl.