No outro dia, na sala do jornal da escola Riverdale High...Toni acabará de gravar o vídeo que um dia planejou ao lado de Jughead. Passou a noite toda pensando se o faria ou não, decidiu que sim, não só por sua moto, mas também por Josie que mais uma vez foi humilhada por Cheryl. Agora era pra valer e a morena não iria desistir até ganhar a aposta.
Tinha tudo planejado e uma aliada muito importante, Josie sabia muito sobre Cheryl e quando Toni lhe contou sobre a aposta, amou o plano. Josie com certeza era obcecada pela ruiva, mas havia sido tantas vezes humilhada que sonhava com o dia que poderia retribuir. Jughead apenas concordava com tudo, não tinha nada a perder além da sua moto, mas estava confiante depois de uma quase desistência de sua amiga.
— Tudo bem, está gravado.
Jughead falou, assim que desligou a câmera de Toni que levantou da cadeira onde estava sentada. Josie estava junto deles na sala do jornal e observava tudo, sentindo que finalmente teria sua reviravolta.
— Você precisa ir, ninguém pode te ver com nós. – Toni falou olhando para Josie. — Quando estiver pronto, te mandamos o vídeo e apenas nós três o teremos, além disso ninguém pode postar se todos não estiverem de acordo.
Trocou olhares com os outros dois que assentiram, Josie rapidamente sumiu pelos corredores da escola enquanto Toni pegava em seu celular ao sentar em uma cadeira. Procurou o Instagram de Cheryl, haviam muitas fotos, mas fez questão de curtir uma bem antiga para que a ruiva pensasse que a mesma estivesse lhe stalkeando. No fundo, mesmo sendo um monstro a ruiva ainda era um colírio para seus olhos.
— Toni.
Jughead chamou sua atenção.
— Você tem certeza disso?
— Tenho, Jug. – o encarou. — Por que não teria?
— Achei que estivesse gostando da Blossom.
Toni riu, negando.
— Eu nunca gostaria de alguém como ela.
Confirmou, voltando a olhar para seu celular. Toni começou a seguir Cheryl em todas redes sociais para acompanhar de perto sua vida e ter ainda mais armas contra ela. Durante as aulas tudo que fazia era observa-la, pegando suas manias e jeitos. A ruiva estava indiferente com seus amigos, mal os olhava e viu uma oportunidade de aproximação.
Cheryl suspirou quando o sinal indicando o intervalo soou, seria mais um dia que passava fugindo de seus amigos. Não que eles fizessem muita questão de procura-la ou se o fizessem, mas era melhor prevenir. Caminhou até seu armário em busca de seu lanche e antes que pudesse pega-lo, percebeu uma aproximação. Sentiu o cheiro doce de Toni lhe invadir as narinas, olhou para o lado e a morena tinha seu corpo encostado no armário ao seu lado enquanto lhe lançava um sorriso.
— Percebi que está ignorando seus amigos.
Comentou enquanto Cheryl pegava um saco de papel onde havia o sanduíche que Mary lhe preparou, de braços cruzados, Toni observava seus movimentos.
— É, acho que não são mais meus amigos.
Deu de ombros, como se não houvesse importância.
— Quer conhecer o jornal? – perguntou trazendo o olhar da ruiva para si. — Sabe, você me ajudou a consegui-lo, mas nunca foi lá.
Falou, uma desculpa para manter Cheryl cada vez mais por perto e para encerrar aquele assunto sobre amigos que aparentemente parecia um porre para a mais alta. Toni tinha grandes cartas na manga para fazer a ruiva se apaixonar, mas mal sabia que talvez nem precisasse de tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01 [ be my forever - choni ] finalizada
Romance- Queria pedir... - mordeu os lábios, sentindo seu choro voltar. - Seja minha para sempre, Cheryl.