O que a ruivinha fez?

6.7K 392 509
                                    


Toni estava na academia mais cedo do que o esperado, precisava ocupar sua mente com qualquer coisa que não fosse Cheryl Blossom. Distribuía socos no saco de box com tamanha vontade que seu treinador estava impressionado, por chegar muito antes de Peaches tinha a atenção total de Robert que lhe orientava em seus movimentos para os torna-los perfeitos. A morena tentava ao máximo se concentrar em fazer tudo que seu treinador mandava, eliminando todos os pensamentos ruins que tinha da noite anterior. Sentia seu corpo implorar por descanso, mas não parava, transpirando por toda parte enquanto ofegava. Era sua maneira de se libertar, gastar energias em qualquer coisa que realmente valesse a pena.

Não sabia ao certo se seu namoro que havia começado ontem havia acabado, não tinha respostas para nada e isso lhe irritava. A forma como Cheryl ficou muda com as palavras que saíram por sua boca. Eu te amo. Porra, falou com todo seu coração esperando ouvir pelo menos um “obrigado” de volta, mas a ruiva só a surpreendia e não era em um quesito bom. Deixou que a morena saísse pela porta da sua casa, como se não tivesse acabado de declarar seus mais fortes sentimentos pela mesma. Naquela noite Toni chorou como uma criança, sozinha em seu quarto triste por não conseguir a reciprocidade em seu relacionamento.

Era como se Cheryl terminasse com todas suas expectativas, não esperava que as tão famosas palavrinhas saíssem naquela noite ou naquele momento, simplesmente saíram com naturalidade. Não queria ser egoísta ao pensar que queria um “eu também te amo" de volta, queria apenas que a ruiva pelo menos ficasse feliz, mas não. Tudo que a mais alta fez foi ficar estática em seu quarto, observou Toni vestir as roupas, pegar suas chaves e sair, não pronunciou um “a”. E por mais que tudo que a mais baixa queria ouvir era um “fica” recebeu aquele silêncio como um “tanto faz”.

— Tudo bem, Topaz. Vamos dar um tempo.

Robert pediu vendo o quanto a aluna estava desgastada.

— Não, eu posso continuar.

Insistiu, continuando a distribuir socos pelo saco. O mais velho negou, posicionando-se perto do saco de box e o segurando com firmeza. Encarou os olhos de Toni, a garota poderia tentar esconder de todas as formas, mas seus castanhos avermelhados denunciavam que havia algo errado.

— Chega, Toni. – ele pediu novamente. — Descansa, daqui a pouco a Peaches está ai e você vai estar morta.

— Olha não seria má ideia.

Murmurou, parando com seus movimentos e alongando levemente seu corpo. Passou a manhã inteira fugindo de seus amigos, não queria interrogatórios inclusive deles que não são os fãs número um de Cheryl. Não que seus colegas em Southside não gostem dela, mas não são nada a favor por ela ser uma Blossom e todos dizem que a mesma vai magoa-la, talvez não estejam tão errados.

Sentou-se nos bancos ao canto da academia, relaxando seu corpo e respirando fundo algumas vezes para recuperar seu fôlego. Se sentia uma idiota por demonstrar tanto sentimentos a Cheryl, ela aparentemente não merecia receber palavras tão bonitas. Topaz pegou em seu celular, iria deixar o tempo passar até sua colega chegar, mas arrependeu-se de fazer. Havia algumas mensagens da ruiva claramente em desespero.

“TeeTee, por favor vamos conversar.”

“Não vamos terminar assim, eu sinto muito.”

“Você pode vir até Thisthehouse? Eu quero muito conversar, por favor.”

Toni riu sozinha com a última mensagem, negando. Cheryl era realmente inacreditável, nem ao menos tinha coragem de procura-la, a morena teria que ir atrás dela? Nem pensar. Ignorou todas as mensagens, deixando seu celular de lado e observando os garotos treinarem, estava exausta, mas não via a hora de Peaches chegar para poder extravasar mais um pouco. Isso não demorou a acontecer, sua colega adentrou sorridente a academia indo em direção a mais baixa.

01 [ be my forever - choni ] finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora