Um término nunca é fácil, para nenhuma das partes ainda mais quando não é desejo de nenhuma das duas e o amor continua presente.Quando Cheryl saiu da casa dos Topaz em prantos, pensando que talvez nunca mais voltasse lá, Toni a viu ir embora do mesmo modo, chorando alto e sentindo que havia perdido sua garota para sempre. Consegue ver o quanto é triste quando duas pessoas querem estar juntas, mas parece impossível? Não tinha como contornar a situação.
Los Angeles.
Boston.
Melhor academia para Toni treinar.
Melhor escola de música para a carreira de Cheryl.
Largaria seu sonho pelo do seu amor? Entenderia que era a opção certa a seguirem? Iria culpa-lo pra sempre por escolher ser feliz em sua profissão e não no relacionamento?Nenhuma das duas queria estar naquela situação. Toni não queria ter que estar entre sua carreira e seu namoro. Cheryl não queria ter que aceitar que a sua namorada nunca seria feliz ao seu lado em Boston.
Relacionamento a distância. A morena ainda pensava na possibilidade, mas a maior nunca. Para Cheryl, os cálculos eram simples: Seis horas de voo. Doze para ir e voltar. Perderia meio dia que poderiam estar juntas. Provavelmente só iriam se encontrar em finais de semanas e feriados, mas a Toni teria que treinar enquanto sua namorada teria que estudar. Resultado: Nunca daria certo.Na casa dos Topaz, foi tudo mais tranquilo do que Toni esperava, seus pais a apoiaram de braços abertos sobre ir a Los Angeles. Por incentivo dos dois, ligou para Pierre confirmando que assim que as aulas acabassem iria para a acadêmica em busca de seu mais novo sonho. Foi estranho porque assim que a menor desligou a chamada, sua animação acabou e a felicidade também, agora não tinha mais volta... Realmente iria para longe de sua namorada, estavam acabadas.
Em Thistlehouse o clima era completamente diferente, Cheryl se fechou até mesmo para Mary. Era a primeira vez que resolveu não conversar sobre a situação com ninguém, apenas disse “eu e Toni terminamos" e encerrou o assunto. É claro que sua protetora tentou insistir, perguntar o que aconteceu, mas a maneira que as perguntas irritaram a mais nova, a fez perceber que era melhor dar um tempo para a mesma.
No primeiro dia de aula após o término, Cheryl estava impecável andando pelos corredores de nariz empinado como se nada fosse a abalar. Era sua última semana, apenas cinco dias e acabaria. Pensava, lutando para não encontrar com sua ex em nenhum local que não fosse a sala de aula.
— Cheryl.
Veronica apareceu ofegante, havia procurado a melhor amiga por toda a escola. Sempre que chegavam, todos se encontravam no jornal e dessa vez Toni chegou sozinha, cabisbaixa e contando tudo que aconteceu em seu relacionamento. A ruiva estava sentada em sua carteira, olhar em qualquer coisa que a prendesse por mais de dois segundos e não estava sozinha, já haviam outros alunos esperando pelo início das matérias.
— Cheryl, a Toni acabou de...
Aproximou-se da amiga, sentando na carteira a frente dela que era exatamente onde a Topaz sentava.
— Se você pronunciar esse nome novamente, nossa amizade vai acabar.
Rosnou, brava.
— Mas eu achei que quisesse conversar.
— Não sou eu que estou desistindo de tudo, Veronica. – o tom duro, raiva misturada com magoa. — Não sou eu.
Repetiu, mais para si mesma do que para a melhor amiga. Assim seria como lidaria com tudo, odiar Toni era muito mais fácil do que ficar completamente devastada por ela. Ainda poderia ser aquela Cheryl inquebrável aos olhos dos outros, poderia muito bem fingir não olhar na cara da garota que ama sendo que o seu desejo é agarra-la e nunca mais soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01 [ be my forever - choni ] finalizada
Storie d'amore- Queria pedir... - mordeu os lábios, sentindo seu choro voltar. - Seja minha para sempre, Cheryl.