— Disfarça.Veronica sussurrou no ouvido da amiga, percebendo a ruiva fixar seu olhar em Peaches que estava grudada em Toni. Sentada no sofá, a desconhecida tinha o braço por cima dos ombros da morena que ria de algo que Archie havia falado. Além deles, Jughead, Kevin e Fangs também estavam na casa. Cheryl mordia a parte de dentro da sua bochecha, sentindo-se deslocada por aparentemente estar em meio a casais.
— Não estou fazendo nada.
Falou encolhendo os ombros, Veronica riu.
— Tudo que a garota fala você revira os olhos. – negou. — Se quer a Toni, pegue logo antes que Peaches o faça.
— Pare de me pressionar!
Pediu encarando a amiga.
— Bom, depois não diga que não avisei.
Deu de ombros, bebericando sua bebida e indo para perto de sua namorada. Cheryl era a única em pé, atrás do sofá onde agora estavam Veronica e Betty. Não estava bebendo, isso dificultava ainda mais seu convívio social.
— Como está a procura pela nova escola, Topaz?
Archie perguntou e a ruiva prestou atenção no assunto.
— Acho que acabarei indo para a escola da Peaches, meus pais que estão tentando.
Cheryl revirou os olhos com o sorriso convencido que a garota dava, ela realmente estava afim de Toni e tirando a Blossom do sério. A maneira que a garota fala ou se esforça para estar tão junta da morena está a levando a loucura.
— Eu vou para Southside High.
— Você vai para uma escola pública?
Cheryl perguntou sem ao menos se perceber o quão rude aquilo soou, todos levantaram o olhar para ela que rapidamente desviou suspirando, se irritava com o fato de todos se ofenderam tão facilmente.
— Eu não quis... – olhou para Peaches que não parecia abalada. — Tanto faz!
Falou por fim, irritada com aquela garota.
— Bom, eu acho que vou sim e não me importo de ser publica.
— Mas e a faculdade? Isso não vai ser bom para seu currículo.
Voltou a falar, sem ao menos filtrar o que pensava.
— Ser expulsa de Riverdale High já não é ruim o bastante? – Peaches riu ao falar. — Oh não, ser expulsa dessa escola na verdade é um privilégio.
— Não estou falando com você, no caso. – estreitou os olhos para Peaches, a mesma deu de ombros. — E não deveria se precipitar, eu ainda posso conseguir fazer o diretor a voltar atrás.
— Temos aqui uma “pode tudo”.
Peaches voltou a provoca-la fazendo aspas com a mão.
— “Pode tudo”?!
Kevin perguntou confuso.
Cheryl trincou o maxilar, queria matar aquela garota.
— É, alguém que acha que pode consertar tudo. – debochou rindo. — Sabe, eu acho que a Toni está feliz que vai para a Southside e vai gostar muito de lá.
Sorriu. A morena por sua vez, não sabia onde se enfiar com essas provocações das duas. Todos sentiam a tensão que as garotas criaram a trocar farpas, Cheryl encarou Toni por alguns segundos não acreditando que a mesma não abriu a boca para a defender em nenhum momento. Bufou, irritada com todas atitudes de Peaches que parecia adorar as reações da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01 [ be my forever - choni ] finalizada
Romance- Queria pedir... - mordeu os lábios, sentindo seu choro voltar. - Seja minha para sempre, Cheryl.