Vadia Má

7.6K 299 423
                                    


Parecia tudo estar dando certo para o casal ter seus planos bem sucedidos, as faculdades de Boston aceitaram as garotas. Cheryl iria para a melhor faculdade de musica enquanto Toni iria para uma de fotografia, não era a melhor, mas seria o suficiente pra sua carreira ser brilhante. A morena resolveu não conversar com mais ninguém além de sua namorada sobre a proposta, deixou de lado e guardou o cartão de Pierre em uma gaveta onde poderia facilmente esquecer de sua existência.

Ainda treinava na academia dos Andrews, mas com menos frequência. Ter Robert lhe perguntando se não iria mesmo investir em sua carreira de lutadora era torturante, era como se evitar o assunto fosse muito mais fácil para aceitar que ir para Boston era o melhor a se fazer. De certa forma estava feliz, Cheryl estava muito animada com o futuro delas, todo dia lhe mostrava um anúncio diferente de imóveis, querendo achar o perfeito que fique tanto perto de sua faculdade quanto da de Toni.

Agora faltavam duas semanas para o final do ano letivo, um último jogo dos BullDogs aconteceria a noite e é claro que uma última apresentação das Vixens, que mesmo não estando tão presente ainda eram lideradas por Cheryl. Toni iria fotografar o jogo, é claro. Um de seus envios para a faculdade era de uma foto de sua namorada, dançando em um dos jogos e não duvidaria que era uma de suas melhores.

Toni tinha a mania de invadir o vestiários das líderes de torcida em todas apresentações, sua namorada dizia que odiava, mas amava quando a morena lhe agarrava desejando boa sorte na coreografia, sem se importar com as outras tantas meninas presentes. E hoje não seria diferente, Cheryl assim que sentiu uma mão cobrindo seus olhos já sabia de quem se tratava.

— Toni.

Pronunciou o nome da namorada, virando seu corpo de frente para a mais baixa. O cheiro da garota lhe invadindo as narinas, mas o que lhe encantou foi ver que a mesma tinha um lírio vermelho em mãos enquanto sorria em sua direção.

— Oi, amor.

— TeeTee...

Sussurrou manhosa, Toni riu sabendo o que aquilo significava.

— Deixe as garotas saberem o quanto você é sensível, Cheryl. – a morena deu de ombros. — Nunca mais irá vê-las.

— Odeio você.

Murmurou, suas mãos alcançando o rosto de Toni e lhe puxando para um beijo, a mais baixa sorriu contra seus lábios. Cheryl nunca a beijava na frente de suas vixens, mas estava fazendo agora mesmo em meio a todas. Suas línguas se tocaram, arrancando um suspiro da ruiva que sentiu seu corpo ser prensado no armário, com uma única mão livre a morena firmou na sua cintura a deixando sem saída. Por mais que quisesse ficar um tempo indeterminado a beijando, a capitã das vixens as separou mordendo o lábio de sua namorada e distribuindo alguns selinhos. 

— Pronto, acabou com minha reputação de vadia má. – revirou os olhos ao ouvir os murmurinhos das outras garotas. — Agora todas sabem que me derreto com lírios.

A flor agora estava em suas mãos, seu nariz tocando levemente as pétalas sentindo seu cheiro enquanto Toni a mantinha em seus braços, os corpos colados. Era sempre assim quando Cheryl estava em seu uniforme, a morena ficava um pouco mais ciumenta que o normal, não era para menos, sua saia curta fazia muitas suspirarem.

— Na verdade, você se derrete pela pessoa que te da lírios.

Toni piscou para a namorada, a mesma riu negando.
— Aliás...

A mão da morena que estava na cintura de Cheryl desceu por seu corpo o contornando até chegar em sua coxa, deu um leve aperto fazendo a ruiva se encolher e sua mão subiu novamente, dessa vez adentrando sua saia.

01 [ be my forever - choni ] finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora