Acabei de chegar em casa depois da viagem cansativa para Rússia com meu irmão, Mattia. Ele foi assumir seu posto como chefe da máfia russa, minha mãe teve que ir com a gente por conta dela ser a única herdeira e a ex chefe. Meu pai ficou tomando conta de algumas coisas que estava acontecendo por aqui na Itália, fomos direto para casa para o encontrar.
Ao chegarmos em casa tive uma surpresa que me surpreendeu muito, meu pai veio com a notícia do seu afastamento da máfia. Eu teria que tomar o seu lugar, terei que me casar o mais rápido possível. Mas as mulheres que eu conheço não servem para ser uma esposa de um mafioso. Por um simples fato, a mulher tem que casar virgem.
— Tenho uma esposa pra você! — meu pai diz se levantando.
— Oi? Não entendi. — observo perplexo, minha mãe segura meus braços.
— Você vai se casar daqui um mês com uma jovem linda e virgem, 21 anos. Ela é filha de um amigo meu, ele precisa de ajuda, só poderemos ajudá-lo se tivermos laços familiares... — eu me levanto me afastando de minha mãe.
— Eu não vou me casar pai, não quero. — digo ele pega uma foto e me estende.
Uma linda mulher morena, com os cabelos longos e um olhar encantador. Os olhos castanhos e a boca carnudas, ela é uma mulher linda demais. Ele me vê e sorri.
— Viu, Alice será uma bela esposa. — murmurou. — Ela é uma dançarina de Ballet e já está sabendo que terá que se casar com você. — meu pai se aproxima de mim e me abraça. — Filho eu sei que não é fácil, mas eu e sua mãe nos casamos assim também. O amor vem depois com o tempo, você vai ver vão ser felizes.
Penso em Isabella e meu coração acelera, como irei dizer a ela que me casarei com outra mulher que não vai ser ela. Logo ela que fez tantos planos, não será nada fácil, eu gosto dela, mas não sou apaixonado.
— Quero conhecê-la, preciso conversar com ela. — digo ao me afastar do meu pai, ele olha para minha mãe que não disse uma palavra e assente.
— Tá ok, vou marcar um jantar para nos conhecermos. — disse indo até minha mãe. — Agora vamos deitar, sua mãe vai me contar como foi o desempenho do seu irmão.
— Ok! — sussurro ao ver os dois subindo as escadas.
****
Ela me beija mais uma vez mordendo meus lábios, eu afasto seu corpo do meu. Isabella me observa intrigada, ela veste apenas uma lingerie preta com renda.
— Tenho que te contar uma coisa!
— O que é, hein? — pergunta manhosa me abraçando com seus braços.
— Tenho que me casar, — digo sem enrolação, ela sorri para não fazê-l-la criar esperanças digo logo. — meu pai já escolheu a noiva.
— Vamos nos casar? — pergunta se levantando do meu colo, se afasta de mim um pouco receosa. Nego com a cabeça, ela fecha os olhos quando os abre vejo puro rancor e raiva. — Que história é essa, não será eu? O que...
— Isa, eu não pude questionar. Me casarei daqui há um mês, vamos ter que terminar o que temos agora. — ela arregala os olhos.
— Terminar? Não, Lorenzo! Isso não, eu te amo... — diz nervosa caminhando de um lado para o outro.
— Eu não sou nenhum cafajeste Isabella, minha mãe me ensinou a valorizar uma mulher. Se vou me casar tenho que ser totalmente dela, e exclusivamente para seu amor. Nada mais! Sou dela e ponto final.
— Isso é totalmente injusto, você não me ama? — sua voz está mais calma, porém ela ainda deixa transparecer seu nervosismo.
— Necessito me casar e se eu não posso impedir nem você poderá!
— Se eu disser que estou grávida para sua família...
— Você morreria, um herdeiro da máfia não pode ter filho fora do casamento. A criança seria morta por conta disto. — digo já sem paciência. — Preciso ir, espero que encontre um homem para te fazer feliz.
— Mas... Seu irmão? Ele é um bastardo...
— Lava essa boca suja antes de falar do me irmão! — grito perdendo a paciência.
Ela sorri e começa a debochar, e a única vontade que eu tenho é de pegar minha arma e mata-lá.
— Você acabou de dizer, se eu engravidasse morreria eu e meu filho. Seu irmão é o herdeiro primogênito, ele tinha que ter morrido para a máfia ser sua. — a puxo pelo cabelo com força.
— Isabella, pela consideração que eu tenho com você te deixarei viva. Nunca mais toque no nome do meu irmão, ele é um De Luca, meu irmão. Filho da minha mãe Aurora e de Alessandro. Herdeiro da máfia Russa e eu da Italiana. Então, não se meta aonde suas mãos não alcançam.
Sem dar chances para seus dramas eu saio do seu apartamento. Vou até a garagem pegando meu carro e, com os seguranças na minha cola. Decido ir para o endereço me enviado hoje cedo. Não irei conhecer Alice em um jantar, conhecerei ela hoje mesmo.
O caminho se tornou longo junto com o nervosismo, eu irei enfim conhecer a mulher que tirou minha sanidade. Eu não paro de pensar nela desde que ouvi seu nome, e vi como sua beleza é estonteante.
Chegamos em frente ao edifício aonde ela estuda aula de dança. Saio do carro e peço que eles façam a segurança do lado de fora do prédio. O local estava repleto de alunos, fui até a recepção e perguntei aonde eu poderia encontrar minha noiva. Fui encaminhado até o terceiro andar, havia quatro salas.
Abri a porta da sala que disseram aonde ela estava ensaiando sozinha. Eu vi a mulher que será minha esposa daqui umas semanas, ela estava olhando para um espelho grande se alongando.
Perdi a noção do tempo olhando seu corpo se movimentar, vendo quão linda ela é. Imaginando como ela pode ser tão maravilhosa, as curvas do seu corpo são perfeitas. Me aproximo mais de onde ela está, ganhando enfim sua atenção.
— Você? O que faz aqui? — diz se afastando de mim, parecia nervosa.
— Vim lhe conhecer, querida futura esposa. — digo dando um sorriso maldoso.
Merda! Que gostosa.
Primeiro capítulo postado.
Resolvi adiantar o capítulo para poupar vocês de esperar até amanhã. Quem sabe, com os votos e comentários eu posto mais um antes do final de semana que vem.
Bjs