17 - Alice

6.9K 542 48
                                    

Últimos capítulos


— E aí, o que diz? — Aurora pergunta ansiosa, eu respiro fundo tentando acalmar meu nervosismo.

— Tô com medo de abrir e descobrir o resultado. — confessei.

  Aurora se levantou e se sentou ao meu lado, segurou minhas mãos que estava um pouco trêmula. Respirei fundo e me entreguei ao abraço mais reconfortante de toda minha vida. Ela acariciou o meu cabelo e, com a outra mão, buscou a minha e colocou sob minha barriga.

— Alice uma vida. — ela murmura, seus olhos estavam cheios de lágrimas. — Você tem que se sentir muito feliz por ter sido digna disso, acredite em mim. Não tem emoção e coisa melhor que ter um bebê crescendo dentro da gente. Um filho não é um problema e sim uma solução.

  Aurora parecia ler meus pensamentos, eu estava morrendo de medo de ter minha carreira parada. Eu estudei tanto, perdi noites ensaiando as coreografias, fiz tudo certo. Pra engravidar e se apaixonar pelo meu primo. Meu Deus! Que destino é esse?

— Tenho muito medo de ter que parar de dançar... — resmungo limpando uma lágrima que escapou dos meus olhos.

— Não tenha medo, se jogue minha linda.

***
  Era verídico eu estava realmente grávida, posso ter chorado bastante no início que descobrir. Mas agora vendo Lorenzo feliz, eu também conseguia me sentir assim. Fazia sentido essa felicidade toda, haveria uma chance de não nos separarmos.

  Acaricio seu cabelo ainda úmido, tivemos uma noite muito comemorativa. Lorenzo me deixou muito bem e relaxada, eu tive a certeza de que era isso que eu queria de verdade pra sempre. Eu estava me apaixonando pelo jeito que ele me trata, pelas palavras que ele me diz e por ele ser este homem maravilhoso.

— O que tanto pensa? — pego ele me observando.

— Em como você eu sou um homem de sorte. — sussurra, dou-lhe um sorriso sem graça.

— Me sinto a mulher mais sortuda desse mundo inteiro. — digo me inclinando para beijar ele. — Eu te amo, Lorenzo.

  Vejo ele saltar para frente, e em um puxão brusco ele une nossos lábios. Me entrego ao beijo quente que ele me dá.

Cinco meses depois:

  Fiz a ultra morfológica provando que o bebê era cheio de saúde, um menino, a cápsula não poderia nos separar mais. Eu estava vivendo em um sonho e estava totalmente apaixonada.

  Lorenzo cuidava de mim vinte e quatro horas por dia, mal me permitia  sair direito. Mas eu continuei com as aulas, todas as apresentações foram feitas e foi um sucesso. Eu estava muito feliz. Estamos de viagem marcada para a Rússia, por motivos maiores o casamento de Mattia e Natasha foi antecipado.

  Tenho toda a certeza que eles quebraram a lei de casar com a noiva virgem, porém não entramos em detalhes. Apenas iremos viajar com toda a família. Minha mãe biológica cuida bastante de mim, sempre preocupada e disposta a cuidar de mim.

  Meus pais se afastaram o bastante para eu ter certeza, que não existia amor de verdade. Eu me mantive um tempo triste, depois entendi que era isso que deveria acontecer de verdade.

  Saí de casa cedo hoje, consegui fugir dos seguranças, Lorenzo estava usando proteção dobrada comigo. Eu nem entendia o por que. Queria me sentir livre, fui ao shopping fazer umas compras para meu filho. E de lá fui almoçar em um restaurante perto do mesmo.

  Coincidência demais, encontrei Marco almoçando no mesmo, meu primo estava diferente. Sei olhar não havia mais um brilho, seu rosto estava com algumas marcas de brigas. Ele estava um tanto impaciente, gritando com o garçom. Me levantei e caminhei até ele.

— Calma aí, garotão! — resmunguei pegando em seu braço. — Pode ir menino, e desculpe pela forma que ele te tratou.

— O que faz aqui? — Marco pergunta me olhando de cima baixo, seus olhos recaem para minha barriga. — Vejo que o De Luca se deu bem, vai ser pai.

  Consigo ver o sarcasmo na sua voz, mantive o sorriso nos lábios, ele nunca superou o nosso término. Marco sempre se mostrou bastante apaixonado por mim, na época eu evitava porque éramos primos e nem sei o que ele vai pensar quando eu contar a verdade.

— Estou muito feliz em te ver, vejo que continua se metendo em encrenca? — pergunto mordendo os lábios.

  Marco se levanta ficando a pouco centímetros do meu rosto, pude sentir sua respiração funda e pesada. Ele mantém o corpo relaxado enquanto me puxa para um abraço, sinto que ele está se despedindo.

— Você foi a única mulher que eu amei, quero que saiba que eu nunca teria coragem de te entregar nas mãos daqueles bastardos filhos da puta. — diz, posso ver lágrimas nos seus olhos. — Não saia de casa sem segurança nunca mais, agora que eu estou aqui, vou te deixar em casa. — ele murmura, limpando as poucas lágrimas. — De toda merda que aconteceu na minha vida, você Alice foi a melhor de todas.

  Não consegui responder, pois ele foi mais rápido e arrancou um beijo dos meus lábios. Não correspondo. Logo ele se afasta ofegante, encosta sua testa na minha.

— Esse é meu beijo de despedida, saiba que eu sempre te amei e por você estarei me entregando a morte. Para que não seja a sua, na mão daqueles japonês filhos da puta.

— Do que você está falando? — pergunto receosa, sentindo meu coração bater mais forte.

— Não é nada sobre você, sim sobre seu marido e a máfia que ele comanda. Vão tentar te usar para atingir ele e tenha certeza querida, eles não vão ser nem um pouco carinhoso. — com seu polegar direto ele desliza seu dedos no meu rosto. — Você que sabe, liga pro seu marido e manda ele vir te buscar. Ou eu te levo até sua casa?

  Pego meu celular com a ligação de Lorenzo, atendo no segundo toque.

— Amor... — sussurro.

— Aonde está Alice? Eu não acredito que saiu sozinha, caralho! Colocando sua vida e da minha filha em risco. — mordo o lábio inferior nervosa.

— Estou em um restaurante. Fui fazer compras. Não se preocupe, Marco vai me levar em segurança até em casa. Beijos, te amo!

  Desliguei o telefone, olhei para meu primo que continuava com um olhar aflito.

— Vamos terminar o almoço, assim você me leva depois.

__________________

Bom dia, meus amores!

Trouxe o início do fim deste livro pra vocês.

Vamos esperar para ver qual a índole desse primo gostoso de Alice.

Até o próximo.

Infelizmente minha quarentena é só depois do trabalho, então, você que pode. Fique em casa, não saia, se cuide.

Cuidem das crianças
Dos idosos
Dos seus maridos e
Principalmente de VOCÊS.

Amo todos, beijos até o Próximo.

Herdeiros da Máfia | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora