2 - Alice Moretti

10.7K 707 31
                                    

   Às circunstâncias, fizeram suas próprias escolhas. Me casar e zelar pela vida da minha família em troca de segurança. O amor foi jogado para escanteio, meu sonho de lecionar ballet também. Tudo na minha vida pareceu fugir das próprias linhas, dando voltas e voltas, o destino fez sua própria decisão.

  Daqui umas semanas, estarei me casando com um homem que eu mal conheço. Lorenzo De Luca. Só sei que ele vai ser o chefe da máfia italiana, não qualquer uma, a mais poderosa da Itália.

  Estou passando mais tempo dançando, só assim vou conseguir esquecer um pouco disso. Eu faço um mantra todos os dias quando acordo, desde que descobri tudo, é meio tolo mas é o que me acalma.

  Tudo pela família!
  Tudo pela família....

  E eu vou repetindo isso até me convencer que é verdade, afinal estávamos correndo risco de vidas. Meu pai se meteu com gente ruim, e Alessandro seu amigo, deu a idéia de casar eu e Lorenzo.

— Você está tão pensativa, amiga. — Zoe comenta, desde a hora que eu cheguei não comentei nada.

— Não é nada, amiga! Só estou pensativa com o casamento. — sorrio para ela, tentando transparecer verdade em minhas palavras.

— Eu nunca vou entender este casamento, nunca nem vi a cara do seu noivo. Você não me falava dele, nem que estava namorando, Alice. — murmurou pegando sua toalha.

  Não queria mentir pra você amiga, mas, isso está além das minhas próprias decisões.

— Você vai conhece-lo em breve, prometo. — digo terminando de me aquecer.

— Acredito... — ironizou sua palavra. — Vou tomar banho, porque eu ainda tenho que ir trabalhar.

   Não respondi, ela foi para o vestiário e eu liguei a música alta. Fechei meus olhos e deixei a música me guiar, eu estava flutuando.

  Comecei a sentir meu corpo pegar fogo, mas continuei dançando de olhos fechados, quando enfim eu abri meus olhos. Eu o vi, era ele eu tinha certeza. Seus olhos percorria cada partícula do meu corpo, eu estava ficando sem ar, ele é muito mais bonito que nas fotos.

— Você? O que faz aqui? — pergunto me afastando, eu fiquei nervosa de uma hora para outra.

— Vim lhe conhecer, querida futura esposa. — sua voz suou debochada, incluindo o sorriso malicioso nos lábios.

— Eu não quero assunto, estou ensaiando. Me dê licença. — consegui dizer após recuperar o fôlego.

— Alice, não se faça de difícil querida. — disse se aproximando de mim, quando eu dei por mim eu estava prensada no espelho e ele com seus lábios bem próximo do meu rosto. — Fiquei sabendo hoje do casamento, eu estava na Rússia, e quero dizer que não gostei nada de saber que vou ter que me casar. Mas foi só ver sua foto, e meu Deus, você é gostosa pra caralho.

  Seu desabafo me pegou desprevenida, senti meu corpo todo pegar fogo. Ele se inclinou, seu hálito fresco ficou no meu rosto. Merda de Homem gostoso da porra.

— Lorenzo, certo? — pergunto, ele acena positivo. — Estou na minha faculdade, se você puder, por favor deixa eu dançar. Já que eu não poderei fazer mais isso depois do casamento. — digo.

  Não consigo ler seus olhos, ele morde os lábios pensativo e antes que ele possa dizer alguma coisa. Zoe aparece já vestida com calça jeans e blusa regata.

— Ohn, céus! — exclama eufórica. — Você é o noivo dela?

— Sim.

— Alice, você não me contou que era o Lorenzo De Luca, um dos irmãos mais gostosos que tem aqui na Itália. — Zoe sem medir suas palavras exclama em voz alta, sinto meu rosto pegar fogo.

  E o pior de tudo é que Lorenzo não mudou a posição, ele continuava na mesma. Zoe se tocou que estava falando demais e se despediu e saiu, e eu fiquei encarando ele por muito tempo.
O transe que estávamos acabou quando a gritaria do lado de fora da sala, começou e foi aumentando. Indicando o fim do nosso horário, eu enfim, o afastei recuperando o fôlego.

— Eu preciso ir, foi um prazer conhecê-lo. — digo pegando minha bolsa.

— Você vai sair assim? Não vai se trocar? — questionou se sentindo meu pai, só pode.

— Vou sim, não estou com vontade de me trocar. — digo jogando a bolsa por cima dos ombros.

— Tudo bem, vim aqui te convidar para um jantar hoje. Precisamos nos conhecer antes do casamento. — ele murmura, parece saindo do transe.

— Ok, vou te passar meu endereço... — sou interrompida por sua voz, um tanto que autoritária.

— Não precisa querida, eu já tenho. — ele murmura, passando por mim. — Te pego as 20hrs. — disse sem virar.

****

   Querido diário, hoje o dia foi bem inusitado, digamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Querido diário, hoje o dia foi bem inusitado, digamos. Enfim o conheci, ele é bem mais bonito que nas fotos. E quer jantar comigo? O que eu fiz em relação a isso? Aceitei e  me arrumei para matar. Estou vestida em um macaquinho preto, que tem um decote em V, e é aperto em duas partes do lado do vestido. E para completar, coloquei uns acessórios que me deixou irresistível.

  Mais tarde quando eu chegar, te conto com mais detalhes o que me aconteceu. Beijos.

14/06

   Me olho pela última vez no espelho, dando um último conferi. Estou realmente linda. São exatamente 20hrs, e a campainha da minha casa toca. Minha irmã vem correndo me chanar no quarto, como a porta estava aberta ela saiu entrando.

— Alice. Alice. Seu noivo está aí. — parece até que ganhou na loteria. Ela é uma adolescente de 15 anos, e está mais animada que eu. — Ele é lindo!

  Deixo ela no quarto enquan eu desço as escadas, chegando na sala o encontro conversando com meu pai. Dou a bença para minha mãe, e chamo Lorenzo para sair dali logo. Desde que me viu, ficou me comendo com os olhos. Quando saímos de casa, ele tentou puxar assunto.

— Você e seu pai, não estão se falando? — pergunta abrindo a porta traseira para mim.

— Um pouco, desde que ele me vendeu para sua família. — respondo quando ele entra no outro lado. O motorista liga o carro e segue caminho. — Virei moeda de troca, então ele tem que respeitar meu tempo. Aonde vamos?

— Hoje é nosso jantar de noivado, e infelizmente a única pessoa que não poderá estar presente. É meu irmão, ele está na Rússia. — diz me olhando sério, logo seus olhos volta a observar meu corpo. — E você, está esplêndida hoje.

— Obrigada! — digo sorrindo.

  E hoje a noite vai ser longa.

Boa tarde, amores!

Adiantando um capítulo fresquinho para vocês, lembrando que eu não tenho capítulo pronto.

Estava sem ler um tempo, entrei na Kindle e estou lendo um livro maravilhoso. Se eu fosse vocês ia conferir, estou amando. E a inspiração veio.

Beijos

DEL FRARI. Livro maravilhoso.

Herdeiros da Máfia | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora