09 - Alice

8.9K 716 82
                                    

Amalfi - ItáliaLua de Mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amalfi - Itália
Lua de Mel

Dois dias depois:


Molhei o rosto, ainda apavorada com a noite de ontem e com a surpresa que tive pela manhã. Movo meu corpo até o box, deixo que a água leve embora toda a insegurança. Sinto como se minha vida estivesse acabando aos poucos. Lavo meu corpo com um sabonete em líquido de rosas brancas, deslizo minhas mãos pelo meu corpo. E lavo meu cabelo com um xampu e condicionador que estava ali.

Movo meu corpo rapidamente até o quarto, o encontro vazio. Escolho uma roupa casual, arrumo a mala com roupas variadas. Já que nem sei para onde vamos. Saio do quarto descendo a escada, encontro na sala de estar, sentados conversando. Minha mãe, meu pai e os pais de Lorenzo.

Todos olham na minha direção, Aurora vem com um sorriso encantador me dar um abraço. Dou um beijo na sua bochecha, recebendo um abraço acolhedor, e por um momento me sinto protegida.

- Estou muito feliz, em tê-la na família. - sussurrou olhando nos meus olhos. - Seja bem vinda, Alice.

- Obrigada, Senhora! - murmuro sorrindo, Alessandro levanta e vem me dar um abraço.

Tento conter minha surpresa, mas é inevitável. Meus pais me olham, e desvio o meu olhar deles me afastando. Uma dor sem igual está no meu peito, me impedindo de falar com eles agora. Lorenzo me esperava no carro, fui guiada até ele. Antes que eu pudesse entrar, minha mãe me puxou bruscamente.

- Você não pode me tratar, assim! - murmurou fazendo com que meu corpo tremesse.

- Me solta, mãe! - digo com os olhos cheios de lágrimas. -Todo o direito que tinha sobre mim, se foi ontem. Agora me deixa em paz...

- Me perdoa, Alice... Eu tentei impedir... Eu... Eu... juro. - sua voz estava suplicando.

Limpei as lágrimas, afastando meus braços de sua mão.

- Eu te perdôo, dona Helena. Mas, acabou. Preciso pensar, quando eu voltar de viagem a gente conversa.

- Solte-a. Vamos Alice. Nosso voo vai sair daqui a pouco, não vamos nos atrás.

Confirmo com a cabeça, me afastando da minha mãe. Sorrio, com uma falsa felicidade, dizendo para mim mesma que vai ser bom e que minha vida vai mudar.

***

Querido diário, ontem eu tive uma experiência única. Vi um homem totalmente diferente, do que falam e do eu mesma vi. Tô confusa, eu estou completamente confusa com meus sentimentos.

Estou com uma necessidade grande de fugir dele, mas ao mesmo tempo, de tê-lo comigo. Como isso é possível? Desejar alguém assim, sem nem mesmo ter conhecido primeiro. Cada dia que passa estou mais nervosa, e hoje é o dia que ele decidiu me tomar para si. Tenho essa certeza, porque o lugar é extremamente lindo.

Chegamos na Costa Amalfitana, uma das praia mais lindas da Itália. Lorenzo foi na gerência do hotel, ver sobre a disponibilidade de quartos para o seguranças. Depois te conto mais, beijos..

**

Chegamos no lugar, um voo de aproximadamente 3 horas, chegamos na cidade Amalfi. Não espera vim para cá, não trouxe nenhuma roupa de praia, acho que Lorenzo já tendo se ligado nisto, me levou para uma loja comprar um biquíni. Optei por um preto básico, cintura alta e sem alças.

Fizemos as acomodações no hotel, e logo Lorenzo decidiu tomar banho de piscina, eu estava um pouco nervosa de ficar de biquíni em sua frente. Mas foi inevitável.

- Vamos para a água? - perguntou levantando as sobrancelhas.

Mordi o lábio inferior, assentindo, retirei o vestido que cobria meu corpo. Foi inevitável não perceber o olhar de Lorenzo pelo meu corpo, ele lambeu os lábios. Me arrepiei na mesma hora, sentindo uma umidade alcançar o meio das minhas pernas.

- Você está maravilhosa! - diz ao me ver, sorrio para ele, mordo o meu lábio novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está maravilhosa! - diz ao me ver, sorrio para ele, mordo o meu lábio novamente. Nervosa.

- E você, também. Está maravilhoso. - sorrio para ele, mostrando minha total sinceridade.

Lorenzo me puxa na água, passa a mão no meu cabelo, respira fundo e me beija. No primeiro instante, me assisto e não correspondo, mas meu corpo está pedindo por isso. Meu braço automaticamente foi para seu ombro, o puxando para mais perto. Se fosse possível. O beijei com tanta intensidade que me assustei, seus lábios e suas mãos brincavam com meu corpo.

Depois de um tempo, nossos lábios já estavam doloridos de tanto beijo, meu corpo estava grudado no de Lorenzo. Me esfreguei nele sem pudor algum. Até que uma pessoa bendita, nos trouxe de volta a realidade.

- Quer transar, vá para o quarto.

***

Passei a tarde toda, tomando banho e bebendo champanhe com ele. Foi um momento muito agradável para nós, e pude conhecer outro lado de Lorenzo De Luca, desconhecido por muitos. Assim que anoiteceu, Lorenzo me levou o nosso apartamento, e eu quis ir para o banheiro. Neste momento estou olhando para ele, talvez um pouco avoada, por conta da bebida, mas com um tesão sem igual. Depois do beijo que demos a tarde, eu queria mais e muito mais.

- Posso tomar banho com você? - sua pergunta me surpreende, sem saber o que responder.

Fecho meus olhos, soltando o biquíni na parte de trás, fazendo com o que os meus seios pulem para fora. Lorenzo me olha sorrindo, caminha até a banheira enchendo a mesma. Enquanto retiro a parte de baixo do mesmo, sentindo minha bochecha ficar vermelha.

- Vejo que o moicano, não foi feito? - sorri me puxando bruscamente, logo seus lábios encontraram o meu.

- Lorenzo... - gemi no meio do beijo.

Sua mão deslizou sobre meu seio e a outra, para minha bunda a apalpando. Gemi loucamente, quando seus lábios foi de encontro ao meu seio. Ele mordeu e beijou, lentamente como se nunca mais quisesse largar. Movo meu corpo de encontro com o seu, sentindo minha intimidade umedecer muito.

Sua mão direita foi de encontro com minha bunda, acertando um tapa de leve e um gemido escapou dos meus lábios. E entre os beijos, Lorenzo mordeu meu lábio soltando um gemido rouco.

Fui surpreendida com ele me colocando sob seu colo, pressionando sua ereção contra mim. Gemi baixinho entre os lábios, mordendo o mesmo.

- Você está me deixando louco. - murmurou se afastando, ainda ofegante. - Me deixe te fazer minha.

****

Olha quem voltou😻😘

Herdeiros da Máfia | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora