Capítulo 47

2.2K 247 18
                                    

Oi tudo bom? Sou um dos Minions que trabalha para a megera da escritora kskskksksksks então... Ela me pediu para narrar uma parte da história e farei isso... Não se zangue. É que vou precisar fazer isso.

Então eu Provavelmente vou aparecer do nada quando ela precisar que eu narre. ^^
Bj :* de um dos Minionzinhos da tia.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Passei o dia com os rapazes procurando por Maia. Encontramos a sereia maldita, mas ela não sabia de nada. Aparentemente ela apenas estava tentando nos infernizar. Bufo. Sereia e Alados não se dão bem e qualquer motivo para implicar conosco é válido. Faruk está irritado com os acontecimentos já que não tem como saber quem está por trás ainda da tentativa de envenenar as crianças. Já dura meses, mas ele está com os olhos abertos. Só descansará quando tiver a vida dessa ameaça em suas mãos e compreendo. Se alguém ameaçasse minha Kate eu não descansaria até por minhas mãos no indivíduo.

Estou quase chegando no Motel que ela está ficando e como prometi estarei esperando na cama dela. Sorrio com o pensamento. Definitivamente quero estar na cama dela e com ela. Meu coração está mais calmo. Deveria já que hoje fui ameaçado algumas vezes. Estou ponderando e criando coragem para levar Kate e anunciar que ela é minha mulher e quero ela do meu lado para a vida toda. Gretta Realmente tem razão. Não é por que estou amando uma humana ou por que estou trabalhando com tortura que sou indigno de minhas asas. Na verdade, sou indigno delas se eu envergonhar meus irmãos... Ter as asas é uma honra e é sinônimo de que sou justo, bom e mesmo que eu precise torturar alguém bom... Droga! Não tenho escolha. Ainda carrego essa culpa e nada é capaz de tirar esse fardo de mim. Apenas uma pessoa me faz sentir menos peso em meus ombros. Kate. Não posso simplesmente dizer que ela é má. Nem todos os humanos são e eu tenho que aprender isso.

Nem todos são ambiciosos e nem todos querem ferir. Nem todos são fracos também... A maioria é bom, justo, forte e luta pelo certo. Tenho que aprender a valorizar isso e estou tentando firmemente.

Chego em frente ao motel e a recepcionista me encara com um sorriso de canto a canto.

- Boa noite Aigon! - sim! Tive que dizer meu nome a ela e estou arrependido. Ela me irrita. Não gosto do jeito que me olha. Isso irrita Kate. Pelo menos ela não faz isso quando Kate está por perto e bem... ainda não entendi o por quê.

Caminho elo corredor e entro fechando a porta. Me sento na cama e puxo a bota do pé. Faço o mesmo com a outra e em seguida puxo a camisa e tiro a calça. Me jogo de bruços na cama e realmente estou com sono. Tenho dormido mal. Digamos que como estou indo e vindo do outro lado tenho tido menos tempo para dormir.

Bocejo. Me sento na cama e suspiro. Olho ao redor e vejo um pequeno relógio perto da mala de Kate. Sorrio. Caminho até ele e  pego e analisando o horário. 00:30. "Dá tempo de tirar um cochilo!" Me deito novamente segurando o relógio e fecho os olhos. Adormeço.

***

Acordo de supetão e olho para o relógio. 01:30. Franzo o cenho. Me sento na cama e deixo o relógio. Já era para ela ter chegado. Meu coração acelera. Será que ela foi embora? Olho ao redor do quarto e ver suas coisas me deixam um pouco mais tranquilo.

Levanto e visto a calça apressado. Saio do quarto e caminho descalço para a recepção. A moça está assistindo algo na tela de uma tv e sequer me nota. Limpo a garganta. Ela leva um susto e olha para mim. Sua careta se torna um olhar de surpresa e ela crava os olhos em meu abdômen.

- Kate apareceu por aqui? - pergunto e ela parece me ignorar. Suspiro. Me aproximo do balcão e me debruço sobre ele encarando ela. Ela pisca algumas vezes seguidas.

- Kate? Ó! Não! Ela não apareceu. - suspiro. Saio do perto do balcão e olho para a frente do motel. As ruas estão paradas e vez ou outra passa um carro. Fecho as maos em punho e frustração me toma. Ela prometeu! Ela prometeu que apareceria e estaria do meu lado hoje. Disse que eu podia tocar ela. Meu coração se aperta. Ela mentiu? Cerro os dentes. Ela não seria cruel a esse ponto. Mentir para mim seria doloroso.

Caminho novamente para o quarto e me sinto realmente preocupado. Droga Kate! Apareça!

Entro e chuto a porta. Ela bate com força e me jogo na cama me sentindo pesado.

- Vou punir seu atraso Kate! - digo em voz alta contra o colchão.

***

Oi Minionzinhos leitores. Aqui é o assistente da escritora! >> Vou assumir daqui ok? **

Era algo realmente assustador. Kate estava apavorada e não sabia o que fazer ou como agir. Sequer tinha forças para sair das garras do assassino. "Droga!" Sequer tinha como escapar dele e Luke estava desacordado. Teria sorte se ele a matasse logo. E quem era ele? Como sabia de Ada, Faruk e seus filhos. Certamente era de Pearl. Pelo menos isso ela tinha certeza. Queria se livrar dele, mas soube se conter. O homem não teve dificuldades de romper as algemas e mataria ela em instantes se quisesse. Bom... Era o que ele tinha dito. Sua esperança era que Aigon percebesse seu sumisso antes que ela estivesse gelada e caída no chão sangrando. Era pedir muito? Talvez, concluiu.

- Vou fazer meu trabalho na sua frente vadia! - ela definitivamente queria matar aquele homem! Ele havia chamado ela de vadia? Não ficaria assim! Não mesmo! Ele ia pagar por sua língua grande e suja.

- Você será preso e julgado seu infeliz! - esbravejou. A raiva consumia ela a ponto de deixá-la louca. Ele girou Kate e amarrou seus braços com algum tecido. Arrastou ela pelo quarto e saiu para a sala. Suas mãos estavam atadas e ele a tinha segura para que não tentasse nada. Arrastou a cadeira junto de seu corpo e levou novamente para o quarto.

- Sente-se! - ordenou o homem. - Se tentar algo te mato! Sou do outro lado e deve estar ciente que suas armas são lentas perto de nós. - seu coração acelerou mais. A ameaça era real. Sentou e sua frustração cresceu. Estava deixando ele amarrar ela é aquilo era vergonhoso perto do treinamento que tinha. Ele se afastou para encarar Kate e deu o sorriso mais macabro que podia. - Agora terá um show de horrores para você.

AIGON - Saga "Pearl" (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora