🔞 Capítulo 21🔞

2.7K 301 32
                                    

- Não é assim que funciona meu bem... - encaro ele com frustração. Ele baixa uma mão para o colo e massageia. - Estou dolorido sabia... Estou me segurando e vou tirar todas as respostas que quero. - Assinto.

- Então continue a merda do interrogatório! - grito. Ele morde o lábio.

- Parece tão sedenta. - estou!

- Continua logo! - digo. Ele assente. Seus olhar fica sombrio, na os olhos permanecem violetas.

- Você realmente tem vários homens? Você os chama de meus... - rio e nego.

- Eles trabalham para mim e não! Não durmo com eles. Tem minha palavra. - digo e ele aperta as pálpebras. Ele não parece confiar no que digo. Engulo seco. Ele começa a abrir a calça e desce ela. Ele se move na cama e arqueia as asas quando sai da cama puxando minha calça. Ele volta a subir na cama e descansa as asas cada uma de um lado. Ele olha para minha intimidade e seu olhar se torna intenso.

- Não mente Kate. Não me deixe bravo. - ele diz mantenho o olhar lá. Ofego.

- Não estou mentindo. - digo. Ele coloca uma mão por cima da calcinha e acaricia um ponto específico. Junto as pernas e arfo. Ele mantém a provocação e me encara. Seus olhos estão violetas e ele parece coberto de luxúria.

- Não mente... - ele diz novamente. Quero falar, mas a voz não sai. Fecho os olhos e arqueio o corpo. Ele tira a mão e abro os olhos.

- Aigon! - chamo. - Por favor... Termine o que começa droga! - ele continua com o olhar impassível.

- Vamos para outra pergunta. - Assinto .

- Qual é o seu sentimento por mim? - pisco vezes seguida.

- Bem... Eu te desejo e gosto de você desde o colegial! Céus! Tenho vinte e seis anos e ainda gosto de você. - digo. Ele assente.

- Bom ... - ele parece satisfeito com a resposta. Ele me cobre com o corpo e ouço algo rasgar. Sinto quando estou sem nada. Ele beija meu pescoço. - Tão cheirosa... - ele diz. Quero apenas que ele acabe com isso e me deixe chegar. Ele baixa o corpo e engulo seco quando sinto algo duro. Ele obviamente esta de cueca, mas tem algo me pressionando. Meu corpo formiga e quero apenas que ele saia da cueca. Estou pronta e muito feliz que seja ele que me toque. - Podia ficar horas torturando você meu amor, mas não sei se seguro minha própria vontade de te ter. Estou realmente dolorido. - ele ri. - Devo see algum tipo de masoquista para estar gostando tanto de fazer isso. - ele diz.

Masoquista ou não eu quero apenas que ele pare de falar e tenha mais atitude. Não aguento mais esperar. Ele acaricia minha barriga com uma mão e volta a me beijar. Retribuo o beijo com a mesma intensidade e admito que estou enlouquecida com esses lábios. Ele beija bem para caramba. Ele é bom em tudo e eu nem sei por onde começar a elogiar. É um pedaço de mal caminho. Definitivamente ele é perigoso. Um perigo que quero correr. Quero que suas mãos estejam aqui. E quero estar aqui.

Ele se esfrega em mim e pressiona com mais força contra minha intimidade. Mordo seu lábio e ele sorri enquanto me encara.

- Devagar Kate... Vai arrancar sangue se for tão violenta - ele diz enquanto mordo. Solto seu lábio e ele sorri com diversão. Ele se esfrega mais e tento puxar minhas mãos. Quero tocar ele. Ele percebe que estou sofrendo e desejando me solta e morde o lábio. - Quer libertação? - Assinto.

- Acho que terei que tomar uma atitude senão jamais terei minha realização. - ele fecha a cara e me encara com olhos violetas.

- Te darei o que quer, mas quero que não minta. - Assinto. - Você chama seus subordinados de meus homens e isso me deixa realmente tenso. Você tem algo com algum deles? - olho para ele incrédula.

- Já disse que não. - encaro ele e meu corpo queima. Ele para de se mover e o calor do seu corpo fica estático no meu.

- Não mente meu bem... Eu realmente te quero e não sei como agir. - olho para ele com lágrimas voltando. Aperto o maxilar. Ele parece confuso.

- Não estou mentindo e você está me machucando com esse tipo de dúvida. Não seja assim Aigon... Eu não estou mentindo para você. Estou aqui e quero você e sempre quis, mas você está sendo um bastardo. - digo. Ele assente.

- Kate... Você é humana. Assuma que ... - fico furiosa. Meu corpo deseja ele e ele está sendo o pior.

- Voce está insinuando que durmo com todos os meus hom... - suspiro. - Meus subordinados! Está me chamando de puta! Pare! Não durmo com todos ao mesmo tempo! Tenho mais de cinquenta caras sob minhas ordens! - digo com a voz trêmula. Ele ainda parece não acreditar. - Aigon... - ele assente. Ouço algo rasgar e ele não tira os olhos violetas de mim. Ele parece bravo, mas ainda cheio de desejo. Ele coloca uma mão novamente no ponto certo e acaricia. Reprimo um gemido e fecho os olhos.

- Kate... Olhe nos meus olhos. - abro os olhos e encaro ele. Ofego. Ele provoca e sinto sensações incríveis. Perco um pouco da noção de onde estou e vejo apenas ele. Sinto uma onda de energia e meus músculos internos se contraem. Acabo gemendo e mordendo o lábio com força para manter os olhos nele. Ele parece curtir cada segundo e não deixa de me encarar. Ainda estou tendo acesos quando sinto algo pressionar contra minha entrada. Devo avisar que sou virgem? Mal processo o pensamento e ele me invade. Grito e sinto uma dor cortante. Ele trava. Olho para ele e ele parece alarmado. - Te machuquei? - ele ameaça sair.

- Não! - digo impulsivamente. A dor de seu brusco acesso me corta. Tento parecer bem. - Devagar... Com calma. - digo. Ele assente e se retira lentamente. Ele vai lento e aos poucos me acostumo com a pressão. Não sei exatamente seu tamanho, mas sei que está me preenchendo como nunca e cada centímetro dentro de mim tem Aigon. Meu corpo se acostuma e a única coisa que sinto é prazer. A dor é bem menor e chega a ser uma dorzinha agradável. A lentidão dele me deixa louca. Ele baixa uma mão para acariciar novamente sobre meu ponto e acabo gemendo.

- Sente o quanto estou duro Kate? - Ó sim... Eu sinto. Assinto e fecho os olhos. Ele continua me provocando e coloca o rosto contra meu pescoço. - Não sabe como desejei isso naquele dia no motel. Céus... Você é tão atraente. - ofego. Inclino minha cabeça e empurro contra seus cabelos.

- Deveria ter feito isso Aigon... Não sabe como te queria. - minha mente sequer raciocina o plano de fazer ele pagar pelas coisas que aconteceram. É apenas meu Olhos dourados que está aqui e dizendo que me quer tanto quanto quero ele. 

- Quero que sinta cada gota que vou pôr em você... Quero que sinta e se lembre desse momento. - Assinto.

- Vou me lembrar Aigon... - ele coloca com mais força e jogo a cabeça para trás. - Se solte Aigon... Posso te aguentar agora. - digo e ouço ele gemer baixinho. Ele se retira e começa a vir com força. Me sinto no céu. Ele me faz delirar e sinto novamente quando meu corpo começa a contrair. Fecho os olhos e certo os dentes contendo um grito. O gemido é alto.

- Caramba Kate... - ele diz entre dentes. - Tão apertada. - ele estoca com força e arqueia as asas. Ele ofega e geme contra meu ouvido. Sinto um arrepio percorrer meu corpo. Ele rola para o lado e ofega. Sorrio. Sinto meu corpo mole e Ual! Olho para ele e sorrio. Ele arrebenta o cetim e tenho meus braços livres. Me junta contra seu corpo.

- Isso foi alucinante. - ele beija minha testa.

- Promete não ficar com ninguém? Realmente não quero te dividir. - olho para ele e meu sorriso morre. Ele ainda está nessa?! Engulo seco. Nem forças tenho para sair de seus braços. Meu corpo está frágil.

- Você acha que andei dormindo mesmo com vários doa meus funcionários? - pergunto incrédula.

- Não ligo. - "O que?!" Lágrimas queimam em meus olhos.

AIGON - Saga "Pearl" (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora