Não posso acreditar que os olhos dourados é Aigon! Droga! Gastei dinheiro para tentar esquecer aquele rosto achando que nunca mais o veria e ele retorna para minha vida assim. Me sinto traída por mim mesma.
- Como você vai encarar aqueles malditos olhos Kate!? - digo em voz alta para mim mesma. - Ele é muita areia para seu caminhãozinho e deixou claro a nove anos atrás! - bufo. Aqueles malditos olhos dourados e aquele maldito olhar que me desafia a continuar irritando-o. Ele simplesmente juntou duas coisas que me fazem enlouquecer. Primeiro, a raiva de ser rejeitada a anos. Segundo, a raiva dele atualmente. Bufo. Farei aqueles malditos olhos dourados se tornarem dóceis ao me olhar. Farei aquele infeliz comer na minha mão somente para pagar pelo que me fez. Definitivamente farei ele me querer e depois farei questão de dar um pé na bunda daquele convencido arrogante!
Ele me odeia? Pois bem! Amor e ódio caminham juntos e farei ele comer na minha mão. Agarro o travesseiro e coloco no rosto. Grito. Solto o travesseiro e coloco na cama. Imagino que o travesseiro é o rosto de Aigon.
- Você me causou dor um dia não é olhos dourados?! - soco o travesseiro. - Isso é por ser tão rude a anos atrás. - dou outro soco. - Isso é por ser um bastardo ainda hoje! - soco novamente. - Isso é por me comparar a pessoas vis que matam e machucam outras. - soco com as duas mãos e ouço toques a porta. Paro de socar o travesseiro e me recomponho. Caminho para perto da porta e abro ela sorrindo. Ainda estou de pijamas. Tessa esta na porta do quarto. Passei meu endereço a ela e pedi que avisasse a Drake. Dois dias se passaram e aqui está ela.
- Tessa! A que devo a honra? - ela me olha com certa diversão.
- Seus cabelos estão terríveis. - ela diz e passo as mãos freneticamente sobre eles. Me afasto da porta.
- Entre! - digo. Realmente não dou pega fora do trabalho em muitas ocasiões e quando acontece fico um pouco envergonhada. Fora do blazer pareço uma mulher bem mais nova e sem autoridade alguma.
- Não precisa... Vim lhe chamar para ir a minha casa. Ada, Drake, Mary e Aigon estão aqui. Eles trouxeram Mary por que você disse que queria ver ela. Ada veio para não deixar ela vir sozinha com Drake e Aigon veio para proteger Ada e Mary. - ela suspira e resmunga baixinho. - Não que Ada precise de proteção. - sorrio. Definitivamente ela não precisa. A força de Ada é assustadora. Ela é o tipo de garota que eu odiaria brigar na época de colégio.
- Vou me trocar e podemos ir ok? - ela assente. Pego uma calça jeans e uma regata. Corro para o banheiro e tomo um banho rápido. Me visto e me encaro no espelho. Olho para o decote da blusa e trato de mostrar bastante dos meus seios. "Aigon veio? Ótimo!" Deixo meus cabelos castanhos claros caírem por minhas costas. Taco bastante perfume no corpo e saiu espirrando. Me arrependo de tanto perfume e agarro a toalha esfregando em meu corpo e tirando um pouco do perfume. Tessa me encara com certa diversão.
- Cristo! Por que tomou um banho de perfume?! Vai irritar o nariz de Mary! - encaro Tessa e ela balança a cabeça. - Esqueça. Vai saber quando formos a minha casa. - ela diz. Esfrego a toalha em meu corpo e pego a chave do carro.
- Veio com algum automóvel? - pergunto. Ela assente.
- Com Phelipe. - sorrio.
- Vou com vocês se importa? - ela nega. Saímos do motel e seguimos para o carro. Entramos e Phelipe acelera. Sorrio com meu plano mental. Aquele cara vai ficar de quatro em minha presença ou não me chamo Kate Glosson! Não demora até chegarmos a casa de Tessa. Entramos pelo portão e meu coração acelera. Será s primeira vez que vejo ele depois do sonho que tive. Será a primeira vez que vejo meu Olhos dourados sabendo que é Aigon. Entro e sinto minhas mãos suando. Esfrego no jeans apertado. Tessa abre a porta da sala e ela aponta para dentro.
- Vou sair um pouco com Phelipe. Pode ficar a vontade. - ela diz e volta a caminhar em direção ao portão. Entro e encontro Drake sentando no chão com Mary entre as pernas. Ada deitada em um sofá e Aigon em outro. Todos assistindo Tv. Limpo a garganta e a primeira a me enxergar é Mary. Ela tenta sair dos braços de Drake e ele a impede. Ela lança um olhar repreensivo e ele solta ela. Mary se levanta e corre para me abraçar.
- Kate! - ela grita e sorrio. Ela parece realmente feliz.
- Oi... - digo. Ela se afasta e me encara alegremente.
- Drake me disse que bastaria eu dizer que queria vir e ele me traria. Só falta você receber a notícia. - ela diz e franzo o cenho. Drake para atrás dela segurando sua cintura.
- Mary está esperando um filho meu. - ele diz e abre um sorriso genuíno. Minha boca cai. Mas já?! Fico boquiaberta e sem reação. Estou realmente em choque. Eles casaram esses dias atrás. Pelo menos foi a informação que eu tive. Até o dia do ataque eles não estavam juntos realmente. Céus! Que rápidos! Sorrio e me sinto uma completa insensível recebendo a informação. Nem sei como reagir. Um bebê?! Deus! Ela vai ser mãe. E eu ainda nem ganhei o coração daquele estúpido! Sinto uma pontada de inveja. Estendo a mão.
- Meus parabéns senhor Drake! - digo e olho para Mary. - Mary... Parabéns. Nem sei como dizer isso direito. Estou surpresa. - ela assente. Drake segura minha mão e solta novamente. Ada surge ao lado sorrindo.
- Rapidinhos não é? Demorei pelo menos um ano para querer ter filhos. - ela diz. Sorrio e olho para o casal.
- Vocês não perderam tempo em! - digo entre riso e Drake afunda o rosto no pescoço de Mary.
- Esse nasce e poderei fazer outro. - Mary o empurra e olha para ele indignada.
- Não sou uma fábrica de crianças! Assim que nascer vamos cuidar desse primeiro! - todos riem, menos um. Aigon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIGON - Saga "Pearl" (Livro II)
Fantasi#2 em AÇÃO - 23/11/20 #4 em AÇÃO - 20/11/20 "Droga de mulher! Ela literalmente está tirando meu controle. Dois Aigon's estão lutando dentro de mim. Um deles quer matar ela por estar me atraindo e outro quer apenas segurar ela no lugar e mostrar que...