9° Vizinho frigideira♧

2.5K 208 150
                                    

Tenham uma ótima leitura ❤


♡JM♡

Acordo já colocando a mão em minha testa por conta da dor aguda que sentia.

_ ai... _ solto um gemido fraco coçando os olhos logo após _ acho que exagerei um pouco na bebida...

Me levanto indo em direção ao meu banheiro para fazer minha higiene matinal.

Ao terminar de fazer a minha higiene bucal, olho meu reflexo e vejo algo que não estava lá antes.

_ MAS QUE POhA É ESSA NO MEU PESCOÇO??! _ grito assustado _ mas o que... _ passo a mão na marca arroxeada no meu pescoço.

_CHEGUEI CHEGUEI CADÊ O LADRÃO???_ Namjoon entra no meu quarto em posição de ataque com uma frigideira em mãos.

_Namjoon?? _ pergunto saindo do banheiro com a mão encima da mancha

_ Eu?

_ o que fazes na minha residência ser?

_ Eu.. vim olhar tu e do yoongi junto com o jin, sua mãe teve que viajar de última hora.

_ hummmm ok, agora vasa do meu quarto.

_ grosso! _ disse saindo e fechando a porta

Voltei ao banheiro tOmando um banho relachante de meia hora, passei uma base de leve em meu pescoço para esconder a mancha , terminando, vou ao meu guarda-roupas com uma toalha enrolada em minha cintura ,logo vestindo uma bermuda dins e um moletom azul água com uns números maior que o meu , e ao terminar vou ao andar de baixo para tomar café.

E dando muitos aleluias só pela minha faculdade estar em reforma.

Desço as escadas e vou em direção a cozinha * o lugar de onde vem um ótimo chero de panquecas * não vou comer suco com biscoito *

Chego na cozinha vendo o jin-hyung fazendo o café da manhã

_ bom dia jin-hyung _ o saudo sorrindo.

_ bom dia bebê, ainda está de ressaca? _ pergunta se virando para mim com um copo d'água e um comprimido

_ o.. obrigado _ pego o comprimido o tomando em seguida _ o que temos pro café hyung? _ pergunto indo até a sala de jantar vendo a mesa arrumada ,e ,uau , como eu e o suga vamos comer isso tudo?

E bom... na mesa tinha..vou descrever com emogis, preguiça.

🍇🍈🍉🍊🍋🍌🍍🍎🍏🍐🍒🍓🍞🧀🍙🍪🍥🍰🍯🍵🍳🍽🍘🍚🍮 e só.

E só com esse início já digo que minha manhã foi maravilhosa..

Mentira.

Um tempo depois os meninos chegaram para tomar café conosco ( idéia do suga ) porque se não o jin teria que ir lá fazer o café de novo, e nós não iríamos conseguir comer aquilo tudo né?

Na hora do café ninguém comentou nada, estavam todos com cara de bunda por terem acabado de acordar então...

Minha manhã foi uma maravilha

Fim.

.

.

.

.

Ao terminarmos o café da manhã fomos para sala de estar conversar um pouco antes de irmos aos nossos afazeres

_o que seis fizeram ontem pro hobe chegar todo nervosinho? _ pergunta jin sentando ao meu lado direito enquanto jungkook está ao meu esquerdo com um braço pelos meus ombros

Meu vizinho é um pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora