Tenham uma ótima leitura 💜💜.
¤▪☆~°•°《JK》°•°~☆▪¤
Depois de um tempo desço as escadas , com meus cabelos molhados e jogádos para trás, e cento-me ao lado do causador da minha discórdia.
Não tinha más aquela gente toda na sala de jantar, só quem se encontrava lá era .. . Jimin , jin , taehyung( como sempre) e o yoongi.Nossa, nem o hope anda tanto tempo aqui que nem o tae!
- Oi biscoitinho!como vai? Foi bom o banho? - pergunta Jimin como se não quisesse nada.
Como se não soubesse o que você causou....
- simplesmente o olho com o olhar mais amoroso que existe.... sinta a ironia.
- Bem.mau - Jin fala colocando mais arroz em seu prato.
- pergunta pro jimin talvez ele saiba o porque deu está assim... - susurro para mim mesmo.
- O quê?- levanta a cabeça.
- eu num disse nada. Você que tá surtando ai!- aponta.
- Você disse que quem está surtando muleque?!
- O-o Jin...min ele! -Aponto pro jimin- está surtando.
- uh - aperta os olhos virando para o yoongi.
- Olho o Taehyung e o vejo tentar segurar o riso- o biscoito ia virar farelo - gargalha.
- cala boca taehyung!-Reviro os olhos
♡'°'☆'°'~《JM》~'°'☆'°'♡
Jungkook começou a conversar com o V.. e eu como não sou bobo vou aproveitar isso para.. aah vocês sabem.
Levo minha mão discretamente até a coxa do indivíduo e começo a fazer um carinho por aquela região.... e logo após isso eu escuto ele susurrar um " de novo não " , fala isso me puxa pelo braço e susurra no meu ouvido
- se você continuar fazendo isso no dia que eu te pegar vou te fuder tão fundo e forte que você não vai andar por dois meses!
Ai, chega me deu us coiso aqui.
E ele volta a falar com o tae na maior cara de pau.
Vou seguir com meu plano!
Minha mão que já estáva em sua virilha ,foi subindo em direção ao seu membro que ao sentilo tive certeza de uma coisa.
Ele está ficando duro.
DE NOVO!aperto o seu membro um pouco fraco e ele dá uma arfada...
- tu tá bem bolacha? - pergunta com um sorrisinho de canto já imaginando o que seria.
- t-tô!
Ele olha pra mim com um olhar ameaçador. Eu não sei se falei a vocês más o tae sabe das minhas vinganças. Também né a bixa curiosa! E Só anda na minha casa. Esse vizinho fofoqueiro!
- aah Jimin 'cê si ferrou - fala sorrindo
- Eu nada oxe!- olho pro teto.
- é o que vamos ver!
- que história é essa de meu bebê se ferrar?- Jin pergunta se virando para nós.
- aaaaa é que ...- dou um salto da minha cadeira indo em direção ao tae tampando sua boca.
- é que.... eu.... e-eu - abaixa a cabeça tentando pensar em algo- falei pro jungkook que ele nunca ganharia de mim em uma de jogo... ai.. ele perdeu e está assim comigo!
- um.... suspeito....
- olha.. Não duvido nada, essa criança detesta perder.- fala apontando os
- bleh. Preguiça de você jungkook. - fala com os olhinhos fechados e a cabeça deitada na mesa.
- você não vai ter preguiça de mim quando seu irmão estiver me namorando. - fala fazendo um biquinho debochado.
- É O QUÊ?!
- amoooooooo podem brigar! 'Vô até ficar quietinho aqui. - fala Taehyung se ajeitando na cadeira- treta todo dia .Treta news tá perdendo.
- gente se controlem pelo amor de Deus. -
- aaaaaa só não te bato aqui por que estou com preguiça!- fala jogando os braços pra cima.
- ou está com medo?
- CHEGA! Yoongi pro quarto! - Jin fala já sentindo a dor de cabeça surgir.
- Mas por quê ?! Se foi el- É cortado novamente.
- quarto! Não vou repetir!
Suga Levanta quase levando a cadeira junto, vhope que lute pra acalmar o gatinh- ops ferinha.
- E você Jungkook! Pegue suas coisas e vá pra casa! E se não for eu dou os seus Toddynhos pros gato da vizinha.
- tá bom.- se levantou Pegando seu casaco que estava nas "costas" da cadeira que estava sentado, veio em minha direção, me jogou por cima dos ombros e saiu andando.
- JUNGKOOK DEVOLVE O MENINO! - Jin grita ao ver meu desespero.
- Tu num mandou eu pegar minhas coisas?
- Você está me chamando de coisa Jeon jungkook?- pergunto.
- seu é a minha chinela na tua cara ! Agora devolve que tu num pariu ele.- coloca as mãos na cintura.
- também. E não, eu não pari, mas pegar pra comer num pecado né?
- Deixe de palhaçada Jungkook e devolve o minino pro chão! Olha como meu bebê tá vermelho. - aponta e jungkook nega voltando a andar- Aé? Tá bom.
Jin tirou uma havaiana, de num sei d'onde e tacou bem na nuca do Jungkook. 'Ê bixin da mira boa. Esse aí é mãe mermo.
- AIII JIN! Grita Jungkook ao ser atingido - porra...
- Chinga de novo e eu corto sua língua e boto pro Taehyung cume. AGORA ME DEVOLVE O MEU BEBÊ!
- EU NÃO SOU BEBÊ JIN! - Jimin grita agora cobrindo sua polpa da bunda com suas mãozinhas após o Jungkook a acertar com um tapa.
- repete isso que você leva chinelada também!- Jin arranja o outro par do treco já equipado em sua mão. Chinela na mão do Jin é que nem metralhadora.
- sim eu sou um bebê! Más agora.. me tirem da qui por favor?
É... eu que lute.
*********************************
Bem curtinho só pra dar uma descontraida. Foi mal aê 👺❤❤❤.
Próxima att vai ser dupla.
Estou criando mais um fanart jikook pra lista. Vocês que lutem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é um pervertido
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Park Jimin, no auge dos seus 23 anos, se muda com sua família para uma nova cidade em busca de uma nova vida. E com essa mudança de vida veio a conhecer novas pessoas ( vizinhos), os quais fizeram sua vida virar de cabeça para baixo, o...