Oiiiin. Demorei muito? Éh. Podem me espancar eu deixo.
Eu não estava atualizando por pura preguiça e falta de coragem, e falta de vergonha no cu também.👺🔪🔪 aqui vocês podem me chingar avontade: clique aqui e deixe seus chingamentos!
Nesse tempo que eu estava sem postar, eu li muitas fics, MUITAS MESMO, tanto que eu sempre me esbarrava com a @Tae Taehy__ ou a @Lubiny . Socorro.
*Foto da mídia* olha essa coisinha que eu achei na rua...
Bom. Tenham uma ótima leitura 💖💜💙.
°~~\\JM//~~°•
Desço as escadas indo em direção a cozinha para tomar um copo d'água. Aish, Por quê comigo? Eu gosto dele porém.. e se isso não der certo?
E se ele quiser apenas usar meu corpo? E se...-
- Eu não mandei tu ficar lá com ele?
- A-ah Jin.. Você sabe como ele é né... - falo um pouco encabulado e ele me olha apertando os olhos_
- O que rolou lá dentro que eu não tô sabendo em? Uh- sorri malicioso ao perceber o rubror em minhas bochechas_
- N-Nada! Tá louco? Agente não fez nada tá! Só... Ele disse que me ama.. - olho para baixo tentando conter a timidez que provavelmente saiu do dos quintos do meu cu_
- NHAAAAAAA - Pula em mim me apertando em um abraço- nhain. Meu bebê tá crescendo.. quando vai ser o noivado?
- Quê?! Jin!
- Me deixa ser o padrinho? Nhain, no seu casamento não pode faltar uma perfeição dessas- fala apontando para si mesmo_ E mais. Como assim ele ainda não tentou tirar sua VG?
- VG? Que issu?
- comeu teu cu._ Bem direto em_
- ya Jinnie!- Grito e Jin solta uma risada estranha- De tentar ele tenta mais.. eu nunca deixo..
- Ei. Por quê está assim? Ah. Já entendi! Confiança certo?- fala e eu concordo com a cabeça _ Bom. Confiança se conquista com o tempo, mas só para dar um empurrãozinho, vou te dar umas dicas.
...
Subo as escadas indo em direção ao quarto do Jungkook ,novamente, com uma bandeja em mãos levando uma tijela de sopa e mais dois comprimidos.
Sabe... tem uma coisa que o Jinnie me falou que está me intrigando até agora... sabe. Ele me falou algo sobre algumas pessoas terem medo de "dar" por causa que as religiões dizem que se "você se relacionar sexualmente com uma pessoa antes do casamento vocês está condenado ao inferno",mas o porque d'eu não ter dado meu cu ainda não tem nada a ver com isso, mas isso me chamou a atenção na conversa . Em minha antiga cidade eu tinha uma amiga, a família dela era super religiosa, inclusive já tentaram me afastar dela por ser Gay assumido e para não "influência-la para o mal caminho".
E essa minha amiga, ela estava namorando uma cara ,( Que parecia um frango, mas isso nós ocultamos) ela saia cêdo voltava tarde e etc, até que um dia ela brigou com sua família e sem querer acabou soltando que estava "dando" pro carinha lá, ai a história teve toda uma repercussão, ela foi condenada pela família, expulsa de casa e ainda apanhou covardemente de seu pai. Mas hoje em dia , está plenissima, riquíssima e esbanjando beleza e esfregando na cara da sociedade. E o por quê d'eu falar isso? Bom. Nem eu sei.
Entro no quarto do Jungkook logo me deparando com a melhor visã- digo. Com a pouca vergonha desse Coelho.
E meu cérebro querendo pegar uma peça com minha pessoa me fez ficar paradinho na porta ,de boca aberta e com cara de bocó , como se nunca tivesse visto aquele corpinho lindo. Ah foda-se vou falar assim mesmo. Hoje eu tô muito foda-se tudo.
- Cuidado pra não babar bebê _ fala com seu sorrisinho cafajeste_éh.. e lá se foi o JK fofinho..
Vou até seu criado-mudo e deposito a bandeja lá ignorando as insinuações do Tarado lá.
-Ah.. Já vai gracinha? Por quê não aproveitamos o momento para matar as saudades uh?_ Fala após dar uma pequena corridinha para me alcançar._
- Porque você está doente e eu naum tô afim! - cruzo os braços- E mais! Você precisa de comida e repouso. Vai comer vai.
- Ah, Claro que vou comer.. e minha comida hoje me parece tão Gostosa.._ fala baixo com um sorriso ladino brincando nos lábios enquanto me olha sombrio._ EU ESCOLHO DEEEEEUS EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEEEEUS.
-Jungkook v-você t-tá b_ Nem tive tempo de terminar a frase e meu corpo já estava jogado em sua cama com seus lábios grudados aos meus.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é um pervertido
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA ] Park Jimin, no auge dos seus 23 anos, se muda com sua família para uma nova cidade em busca de uma nova vida. E com essa mudança de vida veio a conhecer novas pessoas ( vizinhos), os quais fizeram sua vida virar de cabeça para baixo, o...