Tenham uma ótima leitura 🏴
○°•°♔JM♔°•°○
Sabe.. eu não contei a vocês no capítulo passado, mas amanhã é o dia do casamento do Jinnie. E 'Bão.. hoje é da despedida de solteiro,e nós "Passivos e Flex" vamos aproveitar o dia junto com o noivo enquanto os "Ativos" aproveitam lá com o outro noivo.
Já são meio dia e estamos totalmente atrazados para a despedida!
_ Park Jimin e Jeon Jungkook! Eu lhes dou 5 minutos para que estejam prontos!
_ Calma Jin-hyung! Nós já já ficamos prontos!
Jungkook me pega no colo me levando até o banheiro rapidamente ignorando todos os meus protestos no caminho.
_Não jungkook! Eu vou tomar banho no outro banhei-
_ PARK JIMIN E JEON JUNGKOOK! SEJAM RÁPIDOS!_ gritou Jin do andar de baixo_
_ JÁ VAMOS JIN! Bora logo tomar esse banho!
Nos despimos e entramos no box...
Ligo o chuveiro e começo a me ensaboar quando sinto o Jeon me abraçar por trás e beijar meu pescoço.
_ Jungkook...
Ele não me responde apenas me vira de frente pro mesmo e começa a me beijar fortemente.
E quanto a mim? Eu me rendi né fazer o quê!
Depois de um tempo apenas em beijos e mãos bobas, eu já estava encostado na porta de vidro do box de costas pra si pronto para ser penetrado.
_ Pronto?_ me pergunta um pouco ofegante.
_ s-sim...
E ele entra né.. Rasgando meu gu, me fazendo gritar que nem uma 'lacráia.
_ AWWN JUNGKOOK!!
_JIMIN E JUNGKOOK EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FORAM FAZER ISSO AGORA?!
E nós paramos?
Obuviun que não.
[...]
E Começamos um banho "normal" agora..
Após o banho.
_você ainda vai apanhar Jungkook..
_por quê? por te dar prazer?
_você está me dando patada é isso?
_ Não meu gostoso... _ me abraça por trás acariciando minha barriga
_agora você lembra do bebê né!
_não...ele ou ela.. más eu prefiro ele! Aaaa vou chamar de Nelson! É uma prova de que você é só meu!
_um.. e se eu quiser terminar un?
_ eu te sequestro, e te prendo em baixo da minha cama.
_ louco _ sorrio me viro de frente e abraço seu pescoço
Jk- sou louco sim..Por você - abraça minha cintura e sela nossos lábios em um selinho demorado..
_Bom.. vamos sair? Se não o Jinnie nos mata!
_ Uh! me esqueci! O nam!
Saimos do banheiro e fomos nos vestir.
[...]
_ Olha Jungkook tu passe logo aqui na minha frente!_ fala Jin vermelho de raiva batendo o pé no chão.
_ Calma Jin-hyung! Pera.
_ me abraça_Tchau Anjo.. _ começa um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é um pervertido
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Park Jimin, no auge dos seus 23 anos, se muda com sua família para uma nova cidade em busca de uma nova vida. E com essa mudança de vida veio a conhecer novas pessoas ( vizinhos), os quais fizeram sua vida virar de cabeça para baixo, o...