Tenham uma ótima leitura.
2 mêses após o casamento...
Pv JM.
FINALMENTE!
vou saber o sexo da minha criança!
E eu espero que seja menina! Porque o Jungkook tá dando pra chamar a minha barriga de Nelson!
Sem maturidade para isso.
Bom.. eu vou ir fazer o ultrassom as duas! Então eu tenho muiiito tempo ainda! São apenas 8:00 Hrs!
( literalmente )Aish, no momento eu estou só em casa pois o kook foi resolver os baguin da empresa, entaaaaão eu tive unea ideitea!
Vou trollar o kook!
Mas.. ai que está o problema.. eu trollo ele com o quê?
Uh...
Já sei!
Vou chamar o Marcos!
Sim. Sim. Ele veio morar aqui na Coreia, Ele terminou com sua namorada, veio pro grupo dos chifrudos.
E.. como eu sei/acho que o Jungkook ainda tem um pouquinho de ciúmes dele, eu vou fazer o seguinte...
O Jeon vai chegar as 10:00 da manhã, então eu vou chamar o marcos para vir aqui, vou arrumar uma mala, e o resto vocês saberão em breve.
[...]
PV JK
Cheguei em casa super animado! Hoje será o dia que saberei se o nome será Nelson ou Antonieta.
Abro a porta da sala e não vejo ninguém.. Estranho! O Jimin sempre está assistindo algum dorama e tomando alguns dos meus toddynhos a esse horário junto do tae.
Subo no nosso quarto e encontro o Jimin arrumando uma mala, Quê?
Uma mala?
_ O que está acontecendo? _ pergunto preocupado ao escutar um fungar.
Vejo ele dar um saltinho de susto.
_E-é Jeon! Você chegou.. _ Olha pra baixo com os olhinos tristonhos_temos que conversar!
Aí meu cu. O que está acontecendo afinal?
Se recompôs, se virou em minha direção com uma cara.. aí não faz isso comigo viada! Eu zou cardíaca!
_O que aconteceu amor?_ Pergunto desesperado, assim eu morro.
Me centei na ponta da cama acompanhado do mesmo.
_ Jeon.._ Olha nos meus olhos_ não me chama mais assim...
Senti uma dorzinha no coração.
_ P-por quê? Ê..- em amor?_ Enfia uma faca logo que é mais fácil!
Ele suspira e olha pra baixo novamente.
_Porque.. Eu não te amo mais!_ Fala se levantando.
Olha em meus olhos..
Solto um riso soprado.
_ Aah Jimin.. não brinca com isso.._ sorrio novamente_ Você quase me pegou! _vou em direção ao mesmo e tento dar um selinho, porém ele empurrou o meu peito sem força me fazendo parar.
_ Jun.. é sério!_ Me desespero
_ E o meu filho? E o NOSSO casamento?!
_ O meu novo noivo irá cuidar muito bem de mim, e você vai poder vizitar a Minji de vez em quando. _ fala sorrindo bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é um pervertido
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Park Jimin, no auge dos seus 23 anos, se muda com sua família para uma nova cidade em busca de uma nova vida. E com essa mudança de vida veio a conhecer novas pessoas ( vizinhos), os quais fizeram sua vida virar de cabeça para baixo, o...