22° Vizinho Cu♤

1.3K 123 71
                                    

Oiii. Quero recomendar essa fic jikook maravilhosa da Senhorita_Cookiee

👉👉; https://my.w.tt/yNZv2NTTO9

Tenham uma ótima leitura 😇.

_Ai meu cu, pera que minha pressão caiu aqui. Jimin... se eu não fosse passivo eu pegava..

_ P-para que não está nada de mais ok, e.. você trairia meu irmão seu putinho.

_Xiu, segredinho, agora dá uma voltinha que eu quero ver se marcou.

_Marcou o quê? - parguta olhando para o conjunto apertado

_Essa bundona gostosa! Agora vira.

_TAE! - grita logo dando uma voltinha rápida - Não acha isso muito extravagante não? Parece um cosplay da alerquina..

Taehyung nega com a cabeça rodeando o amigo - ainda falta algo...- olha nos olhos do mais baixo com o dedo indicador fazendo um leve carinho em baixo do seu lábio inferior- Já sei!

...

Após uma bela confusão, sim, confusão, um serzin se esqueceu de buscar a própria mãe no aeroporto... belo filho naum?

...

- acho que vou mudar pro time dos ativos..

- só vem nego.

...

_Jungkook que lute.

...

~°;jungkook; °~♡

Eu não sei por que mas estou com medo de ir para esse jantar... sei lá, pressentimento de que vou tomar no cu?

Estou me arrumando com o rabo entre as pernas aqui ..

Acabei de perceber que o meu cabelo já está betendo abaixo do meu nariz, acho que vou deixar crescer mais..

Carai 'bix eu sou 'mó gato, vou até ali no espelho me dar uns pega.

Vesti uma regata branca cavada com listras vermelhas nas laterais, uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans branca com alguns rasgos no joelho e nas coxas, e uma botinha preta meio simples para finalizar

Parti meus cabelos agora castanho claro nas pontas ao meio, deixando meu rosto um pouco mais másculo, não que eu já não seja néh?

Eu so machão mermo em...

Jimin que lute pra tentar resistir a esse cara másculo e viril aqui, eu aqui 'mó gostoso.

Quém não quer um macho desses né? Se eu visse eu na rua já vinha andando de quatro.

☆°;No Jantar;°☆

~°¤♡Jimin♡¤°~

Sabe o bunda mole do meu irmão?
Então, ele quase teve um treco quando me viu com essa roupa, fez tanto drama que até a velha do lado veio curiar pela janela; ainda taco uma panela na cara dessa véia

O Guinho tá tão fofo com minha roupa... sim, eu emprestei uma roupa minha a ele, é um terno rosa.. os namorados dele amaram..

Acho que vocês já sabem de que terno estou falando...
6
)
6

Hobe que o diga, ele soltou um gritão quando olhou para parte de baixo do terno... esse é meu irmão!

Bom, enquanto eles quase se comiam lá no meu quarto, eu desço as escadas plenamente, DESFILANDO, é só um jantar não é mesmo? Quando avisto o Jungkook caminho até ele olhando fixamente nos seus olhos, olhos quais varreram meu corpo de cima a baixo com o tesão transbordando em suas orbes negras.

Meu vizinho é um pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora