28° Vizinho Lençol♤

1.1K 115 63
                                    


°• Jimin •°

Ele me colocou sentado encima da tampa do vaso sanitário e foi ajustar a temperatura do chuveiro.

Enquanto isso eu estava pensando em como minha vida mudou esses tempos pra cá.

Aish, por que o jungkook tem que me deixar tão louco por ele?

AQUELE PERVERTIDO!!

E.. aish. Quém eu quero enganar? Eu quero ter uma família com ele más.. Aish será que eu vou ter cu pra trinta? Caralho! É muita cabeça pra parir!

Mas quém não iria querer um homão desses man? Mó gato..

_No que tanto o meu gatinho pensa?_

_ Uh? Em nada meu coelhinho_ sorrio abraçando seus ombros.

_ Bebê...

_ Sim?

_ Se você estiver grávido.. Eu quero que sejam gêmeos!_ Engasgo

_ PÉRA QUÊ? Tá louco Jungkook? Nem ovulando deve tar ainda! E-e nós usamos camisinha!_ O olho e ele desvia o olhar_ nós.. usamos néh?

_ Então.. Só na primeira vez_ sorri_ mas não vai ser TÃO ruim assim carregar meu filho em tua rabiga_

_ Rabiga?

_ E bom.. 'cê tá ligado que eu não vou desistir né? Vou fazer o possível para ter certeza que você tá grávido, e eu sei que tá_

_ Ah- m-más Jungkook, eu não estou grávido!

_ E se você acha que não está _ Me coloca em seu colo (mais especificamente em cima de seu membro) e adentra a banheira _Vou fazer fazer você ter certeza que está.

_ J-Jungkook o q-que você pensa que está fazend-Ah!

_Um filho.

Uma semana ( BEMMM agitada) depois: (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵) .


Acordo com dor de 🆒 pela MILÉSIMA vez só essa semana. Isso ai, dor de 🆒.

Olho pro lado e estranho por não ver a cabeleira escura que tanto me assombrou nessa semana, aish esse garoto parece uma máquina, programada para descansar apenas cinco minutos. Ele não para!

Quando eu penso que vou dormir na paz e sossego, tá ele lá se esfregando em mim. Poha. Eu ainda vou partir no meio man.

Espero que ele tenha feito o café.. Porque se não.. Hoje a sobremesa vai ser coelho assado..

Faço minhas higienes matinais e tomo um banho bem geladinho para ver se melhora a dorzinha de.. cu.

Visto um moletom marrom do JK e um shortinho preto.

Logo desço em direção a cozinha a procura do menino JeiKei.

Sabe.. essa semana fomos revezando, um dia foi na minha casa outro dia foi na dele.. e é, o Jinnie surtando com a gente porque tinha porra no fogão na escada.. e vai. Já na minha casa é assim, como o Yoon tá pra se mudar com os Vhope, minha mãe e a Lisa vão para um hotel com M ( se é que me entendem (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵) ) e deixam a casa só para nós dois, contanto que deixemos sua casa limpa, eh.. e que Jungkook dê os netinhos dela.

Aaaah!! E tenho um babado pra contar!! O Jin tá com suspeitas de gravidez!

Não sabemos se tá ou não ainda.. Mas o Nonnie me falou que ele tá estranho des'dê duas semanas atrás... aí amo. Os próximos.. Hoseok e Taehyung!

Meu vizinho é um pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora