1° Vizinhos novos♧

6.6K 527 122
                                    

1°capitulo/Prólogo.

Tenham uma ótima leitura ❤

Eu cheguei hoje de mudança, e como minha mãe odeia bagunça fomos arrumar os móveis hoje mesmo.

Isso, só eu e minha mãe, bom, meu irmão é o ser mais preguiçoso que eu conheço, ele foi dormir e largou eu e minha mãe arrumando as coisas da mudança sozinhos.

disse que iria nos dar uma força sonhando.

Por sorte, tinha uns vizinhos que pelo que eu me lembro seus nomes são: jungkook e Hoseok que são irmãos, Seok-Jin, Namjoon e taehyung que é a bixa mar louca que eu já vi, eles se disponibilizaram a nos ajudar ..

E nos ajudaram muito.

Passamos praticamente a tarde inteira fazendo a mudança, os vizinhos são bem legais!

Mas um me camou muito a atenção...

Ele é bem fofinho, e não parava de me observar. Seus olhos são castanhos beirando pro preto, como eu sei? *Pigarreio* Enfim.

Eu não tava o olhando de volta ok? Os cabelos dele são pretos, seu cumprimento é abaixo dos olhos, estava partido ao meio dando mais um charminho em sua pele bronzeada.

Quando todos nós paramos para um lanchinho, jogando o papo fora. Não deixei de reparar no quão intenso é o olhar do menino Jk, devolvo o olhar e o vejo sorrir de canto piscando pra mim logo após.

Sinto minhas bochechas esquentarem e então viro meu rosto rapidamente já sabendo que provavelmente estaria com a coloração avermelhada.

Volto a bebericar meu suco de Cajá olhando para o lado oposto de seus dois lumes profundos...

. . .

Não era muito tarde quando todos arranjaram algo do seu interesse a fazer, bom, quase todos.

O garoto jeon, o novinho, mais conhecido como jungikuki, estava ao meu lado, em minha varanda, AO MEU LADO!

Tá parei.

Mô gostoso ele né?

Estávamos em um silêncio meio constrangedor, até ele se pronunciar.

FINALMENTE NÉ FI! Pelo menos tem atitude o minino.

🍒❤🍒❤🍒❤🍒❤🍒❤🍒❤🍒❤🍒

Os capítulos serão maiores daqui pra frente, então por favor se sintam avontade em ler..

Ps: não seja um fantasminha e vote 👀

Meu vizinho é um pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora