Tenham uma ótima leitura 💜💜.
||JK||
Acordo pouco depois do Jin voltar, ele me deu um chá de alguma coisa ruim e deixou três remédios em meu criado-mudo. Ele havia me falado algo sobre tomar os remédios em horários diferentes e.. sei lá, só sei que estava com sono de mais pra prestar atenção, então quando ele saiu do quarto eu coloquei todos os remédios de uma vez en minha boca. Tentei pegar meu celular mas ainda me sinto fraco então optei por voltar a dormir..
.........
Depois de um tempo, Ou horas, não sei, acordo com duas vozes Conversando em meu quarto. Eu não tô me sentindo bem..
- Eu não acredito que esse garoto tomou os três remédios de uma vez. Ele é Burro ou se faz?
- você tem certeza que ele prestou atenção no que você disse Innie?
Exita um pouco antes de falar - Não.. eu estava com muita pressa na hora, se eu não saísse meus clientes iriam morrer plantados em frente ao meu restaurante!
- Aish. O que acontece se uma pessoa toma esses três ao mesmo tempo? É muito grave ou fica normal?
- Não precisa se preocupar nenê, ou ele fica normal ou provavelmente vai ficar dopado.. eu acho que fala assim, sei lá. Mas não se preocupe, seu namoradinho vai ficar bem. Ele até melhorou da febre!
- Jin!
- Jin gargalha
- Como consegue ser tão fofo em Innie? Ha ha olha só os bochechões.
- Nhaa. Para de me apertar toco de amarrar jegue! E eu tenho que fazer um regime urgentemente!
- Não acho. Você fica lindo de qualquer jeito! E o Nooni disse que está amando suas gordurinhas. Mais carne pra ele com-
- Okaaay já entendi! Vai ver se teu namorado tá vem vai! Eu vou ir pegar uma água pra ele.
- Uh. deixa eu ver..- Ouço passos em minha direção e logo sinto uma mãozinha fazendo um cafuné em minha cabeça.
- todo bobinho pelo Jungkook...
- QUÊ?! Quém? Eu?
- aaaaaa não se faça de besta! Vocês são fofinhos juntos. E nada que umas belas briginhas para apimentar a relação certo?
- Aish Hobe..
Sinto um dos lados da minha cama afundar e logo seduzi ser o Jimin ao meu lado então o abraço esfregando minha cabeça em sua barriga.
《JM》
Me cento ao lado do Jungkook logo sinto dois braços me roderem e algo peludo se esfregar em minha barriga. Ue
- Bom dia omma.. - fala Jungkook com voz manhosa. UEeeee
- Ahn.. Jungkook? Você.. você tá bem? Sou eu Jimin.
- Eu tô com fominha mama.- Olha nos meus olhos e eu vejo um biquinho se formar em seus lábios. QUE FOFEEEENHO.
- Kookie.. sou eu. O Jimin, eu não sou sua Omma!
- Você naum...- vejo seus olhinhos lacrimejarem e então ele começa a chorar- AAAHAHAAAA eu quero minha maaaaaaaae.
Como minhas bochechas ardem. Eu não sei o que fazer!
- Olha.. uh.. vamos tomar um 'bãinho ai depois agente toma um toddynho bem gostoso pode ser? - Jungkook para de chorar e o olha atento- isso isso. Agora vem. Levanta bebê.
...
Já no banheiro e de dentes escovados, agora Jungkook manhava para que Jimin tirasse logo sua única peça de roupa . Queria tomar seu toddynho logo poxa.
- Chimmy.. Tira logo..
- C-calma Jungkook.. É-e e-eu que tenho que tirar isso mesmo?
- Éh chimmy! - Fala cruzando os braços fazendo birra com o beiço lá na frente.
Jimin abaixa o moleton tentando o máximo possível não olhar para "Jeonconda". Mesmo que já tenha a visto é meio invasão de privacidade olhar quando o Jungkook não está sóbrio.
Jimin suspira aliviado após terminar de despir-lo logo o enfiando na banheira cheia de espuma para não dar as caras com o dito cujo novamente.
Ele liga o chuveirinho na água gelada a deixando cair bem em cima da cabeça do mais novo, o qual já sentia os olhos pesarem novamente. Jimin desliga o chuveirinho ao perceber que o mais novo adormeceu e se levanta na intenção de deixá-lo dormir um pouco a sós.
- Jimini-ah.
- Oi? - O olha na banheira ainda de olhinhos fechados.
- eu te amo..
Jimin sente seu corpo se aquecer e uma sensação diferente toma seu corpo o fazendo se arrepiar.
- Ah.. tchau Kooky - Sai do quarto desesperado. Seu coração parecia ter subido para sua garganta com o bolo que sentiu se formar ali. Sua voz estava a um fio, Não tinha palavras para descrever aquilo.
- E-eu também te amo Jungkook.
To be continued...
Oieee eais? Nosso casal está indo rápido de mais?
Desculpem as demoras para as atts. Eu ando meio preguiçosa esses dias saca? Só tava querendo ler e ler. Só.
Bom. Beijos my friends. Tenham um ótimo dia ou tarde ou noite. Bye!!💜💜
Me descupem pelos erros e a escrita mal feita. Estou com sono..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é um pervertido
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Park Jimin, no auge dos seus 23 anos, se muda com sua família para uma nova cidade em busca de uma nova vida. E com essa mudança de vida veio a conhecer novas pessoas ( vizinhos), os quais fizeram sua vida virar de cabeça para baixo, o...