Meu pai me apresentou a minha irmã, Isabel. Ela tem cinco filhos. Karen, Nicolás e Nicole. Iara e Alice. Três biológicos e dois aditivos, ela é animada para ter filhos. Eu só quero um e é mais nenhum, já teve experiência com bebês.
Malu grudou em me, ela não gosta de fica perto de desconhecidos.
Isabel: Ela é muito apagada a você ne. -diz olhando para Malu.
- Ela não gosta de ficar perto de estranho, ela herdou isso da Isa.
Picasso: Esse mundo é pequeno ne. -reconheço esse é Picasso, namorado da Isa. Então você é Lucca.
- Oi!
Picasso: Essa é Malu. -diz olhando para ela que sorri sem graça. Tu é muito linda. -diz e ela sorri. Cadê a sua mãe?
Malu: Esta na casa da vovó.
Picasso: Sabe quando ela vem? -pergunto e Malu olha para me.
- Nossos pais vai vim, meu pai quer conversa com você. -diz e ele assente.
A casa aqui era uma baderna, nossas malas eu deixei na casa da Andressa. Aqui tinha crianças para todo lado, Nicolás e Nicole era umas peste. Toda hora Isabel chamava atenção dos dois.
Logo a doida que pulou chega, junto com o Luan. A maluca era bonita, mais era toda doidinha.
Xxx1: Foi mau, sabe vocês são gêmeos e eu fiquei tão animada que ele veio que eu não percebe a diferença
- Lucca e você é?
Amélia: Amália, sou namorada do Luan.
- Entendi!
Picasso foi busca as malas, Isabella mandou mensagem dizendo que estava vindo com nosso pai. Alemão nosso pai é o cara, ele é um pai excelente.
Malu dormiu, ela estava cansada demais. Logo saiu da casa da Isabel e sigo para o começo do morro, depois de um tempo o meu pai chega.
Pai: Fala filhão! Sua mãe estava fazendo a sua caveira tu nem foi la.
- Pai aconteceu muitas coisas aqui, primeiro vamos para casa.
Belinha: Cadê a Maria?
- Está dormindo.
Chegamos na casa em que vamos morar, as malas ja estavam aqui. Entramos e nos sentamos no sofá, comecei a conta tudo e a Isabella abraçou ao nosso pai chorando.
Os caçulas dormia, tranquilamente. Apenas não contei sobre a mãe biológica, logo o nosso pai biológico chegou atrás a mãe da Isabella que olhava para ela com os olhos cheios de lágrimas.
Apollo: Filha! -diz o velho, ele abre os braços e Isabella o abraça. Filha eu te procurei tanto e você estava tão perto.
Belinha: Eu achei que você estava morto. -diz olhando para ele. Eu vi você levando os tiros, como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Do Traficante (Pausado)
RomantikUm romance complicado, um passado cheio de marcas. A partir de semana que vem toda sexta terá atualização!