Capítulo 05 🍟

104 5 0
                                    

Chegamos no shopping, peguei o carrinho no porta mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no shopping, peguei o carrinho no porta mala. Carinho próprio para gêmeos, coloco os bebês e fomos rumo ao elevador e apertamos o anda. Na minha bolsa estava a grana que o Picasso me deu.

Meus bebês tem os olhos do pai, porém os cabelos deles são da cor dos meus. Pelo menos uma coisa herdou de me.

Isabel: O que viemos comprar?

- Fantasia para as crianças, acho que aqui vende. Tinta de cabelo e roupas para me, estou precisando.

Isabel: Eu vou compra roupa, não para me pois estou cheia e sim para as crias.

Fomos em várias lojas, comprei várias roupas para me e para as crianças mesma coisa a Isabel. Descemos e guardamos algumas coisas e voltamos, comprei as tintas de cabelo de várias cores.

Comprei fantasias para bebês, eu amei elas é do ladybug e Cat Noir. Super amei, fora que comprei duas camisas para o Lorenzo.

Isabel: Voltei. -ela havia ido guarda as nossas compras. Agora quero comer.

- Vamos no restaurante ou comer alguns dos lanches rápidos?

Isabel: Quero um mc. -diz e assinto, fomos até lá e fizemos nossos pedidos. Acho que alguém fez o número dois. -diz e eu olho para as crias.

- Fica ai eu vou lá com eles no banheiro. -digo e ela assente.

Peguei a bolsa fomos para o banheiro, troquei os dois. Voltei para a mesa, peguei um lenço e comecei a amamenta o Guel.

Isabel: Gêmeos não é fácil.

- Eu nem sabia que era gêmeos na hora do parto que descobrir, nasceu a Emily depois eu sentir outra dor veio o Guel.

Isabel: O meu foi inseminação, queria dois para fecha a fábrica.

- Todos meus filhos nenhum foi planejado, eu apenas descobrir.

Isabel: Caraca! Mais graças a Deus que veio todos com saúde. -diz e eu nego. O que foi?

- Perde um, um menino Enzo.

Isabel: Nossa! Sinto muito.

- Faz quatro anos já, mais Deus sabe o que faz ne.

Após coloca Guel para arrota pego a Emily, dou mama a ela. Após eles dormirem e começo a comer, após terminamos fomos até a loja de brinquedos. Comprei alguns para os meus filhos, e passei na joalheria.

Na Mira Do Traficante  (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora