Acordo com uma breguica, ainda bem que ontem depois de toda confusão eu pedir uma licença. Eu quero cuida dos gêmeos, eles são muito novinhos ainda. Trabalho desde quando eles tinha seis meses de vida.
Após trocar a fralda de ambos, coloco eles na minha cama. São seis da manhã, desço e preparo o café da manhã dos mais velhos que desce minutos depois.
- Malu prende esse cabelo filha. -digo a ela que nega, essa menina ama um cabelo solto como eu.
Malu: Mãe ele está tão bonito solto, só hoje e outra eu nunca deixo ninguém incosta.
Caio: Pode fala que eu sou o filho mais bonito que a senhora já teve, olha que beleza eu sou privilegiado por tal beleza.
- Meu Deus!
Após eles irem para a escola, organizo a cozinha. Subo novamente para o meu quarto e me jogo na cama, os gêmeos logo vieram até meus seios e atacaram.
Picasso: Hoje a Ana vem para cá, a mãe dela vai para São Paulo ou sei la onde. -diz e assinto.
- Desde que você não jogue total responsabilidade em cima de me tudo bem.
Picasso: Hoje eu vou ficar em casa. -diz e começa a passa a mão no meu corpo, ele coloca a mão dentro da minha calça e começa a brincar com meu clitóris.
Colocamos os gêmeos no colchão, e ele retirou minha calça. Picasso então começou a me chupar, a cada linguado um gemido não tão alto por causa dos gêmeos. Algum tempo depois eu gozei, fiquei de quatro e comecei a chupa ele enquanto ele enfiava alguns dedos na minha bucetinha.
Picasso: Isso gostosa, vai branquinha desse jeitinho mesmo. -começo a ir mais rápido e as vezes tirar e bater no meu rosto com seu pau.
Ele goza e engoli tudinho, me deito e abro bem as pernas e ele entra com tudo. Desse jeito que eu gosto, cada socada fazia eu gemer satisfeita.
Ele começa a me chupar e me dá tapas na cara, me coloca de quatro e e continua a me dá tapas na bunda enquanto metia em me. Eu gozo em minutos, e logo ele goza tudo na minha bucetinha.
Picasso: Só paro de te comer quando os gêmeos acorda. -diz e continuamos.
Acordo com a minha bucetinha toda doendo, me levanto e os gêmeos nem Picasso estão mais no quarto. Tomo um banho, lavo os meus cabelos. Quando olho no espelho quase me assunto, estou cheia de hematomas pelo o meu corpo. Sorrio ao lembra.
Após esta vestida desço para a sala, a campahia toca e vou abrir. Surpresa muito desagradável.
Ingrid: Cadê o Picasso?
- O que gostaria?
Picasso: Amor! -me chama e eu me viro e ele estava vindo com os gêmeos. Entrega as coisas da Ana e pronto o que ce tem para fala comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Do Traficante (Pausado)
RomanceUm romance complicado, um passado cheio de marcas. A partir de semana que vem toda sexta terá atualização!