Capítulo 09 🍟

58 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estou arrumada a babá das crianças já chegou, são seis e meia. Malu já esta tomando o café da manhã, os gêmeos já dormiram novamente após a mamada. Lorenzo já está na cozinha também, hoje ele vai para boca.

Entro na cozinha, após calça os meus saltos amo e trabalha de salto.

Picasso: Não sei para que ir toda arrumada trabalhar. -diz com cara fechada.

- Para me sentir bem, não me arrumo para ninguém além de me mesma.

Malu: Terminei mamãe.

- Vou te da a blusa do seu irmão ele esqueceu da ele assim que chega na escola.

Malu: Tá bom.

Me despeço do Picasso e saiu, ele teve que ir para a boca pois ouve um B.o. Entro no carro e espero a Malu coloca o sinto, dou partida saindo da favela. Entro na escola dela, hoje a diretora havia me chamado.

Entro atraindo olhares, como não olha. Uma loira dessa não aparece todo dia, alguns pais olhava com muito tesão dava para nota. Entro na sala do diretor com Malu ao lado, Caio aparece me pegando de surpresa ele me abraça.

Caio: Mãe o pai dos meus amigos não para de olha para você. -diz com raiva. Não gosto deles olhando para você.

- Calma. -pego a blusa e dou a ele. Vista ela que a mamãe vai conversar com o diretor.

Depois de uns minutos o diretor me chama, ele era um coroa barrigudo.

Diretor: Sou Rubens. -diz estendendo a mão me olhando de cima a baixo. Bom senta que o que temos que falar é importante.

Picasso: Desculpa cheguei atrasado. -diz e olho surpresa, ele só senta. Sou o marido dela e padrasto das crianças.

Diretor: Não sabia que a senhora era casada.

Picasso: Que eu saiba a vida pessoal dela não deveria fazer a diferença, sendo ou não nao é da sua conta. -diz ríspido.

Diretor: Bom estamos aqui para conversar a respeito da sua filha, Maria Luiza. Bom no geral ela é boa aluna, porém de uns dias para cá ela vem recebendo muitos olhares.

Picasso: Como assim?

Diretor: Bom os meninos não a deixa estuda pois vivem perguntando si ela quer namorar com algum deles fora que isso atrapalha o rendimento escolar.

- Que culpa ela tem? Ela é uma criança os seus outros alunos que os pais deveria está aqui, minha filha tem nove anos.

Depois de discutir com o diretor e manda ele si fuder saiu da sala dele, eu não aguento isso minha filha é criança cara. Depois de uns minutos o Picasso sai da sala dele, sigo para a sala da Maria Luiza.

Na Mira Do Traficante  (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora