Capítulo 07 🍟

68 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Malu está cada dia mais carente, ela sempre foi uma menina ativa mais agora está assim eu já conversei com ela, levei ao médico e nada. A psicóloga disse que ela precisa e de atenção e isso o que faço.

Despedi sai com ela e os mais novos, depois de todos nós arrumados fui para a praça. Ela fica perto de um barzinho, logo a Malu si junta a uma menina e começa a brinca.

Caio: Cheguei! -diz vindo até eu, Lucca estava com ele. Mamãe quero sorvete.

Lucca: Compra lá. -diz dando uma nota de cinquenta para ele.

Coloquei um lençol no chão, coloquei uns brinquedos dos gêmeos e eles sentado e lá eles ficaram.

- Léo sumiu!

Lucca: Esta na casa de uma mina, ele não aguenta fica um dia sem tranzar.

- Igual o pai dele.

Lucca: Não preciso saber disso. -diz rindo. Maria Luiza está linda ne, esta a cópia do pai porém mais bonita.

- Caio foi o único que me puxou, meus olhos e meus cabelos tudo meu.

Emily: Mamãe mama! -diz pedindo colo, pego ela e tiro o peito para fora e ela começa a sugar.

Lucca: Esse ano eu começo a faculdade de educação física.

- Bom mesmo, não te criei para ser um atoa sem estudos.

Lucca: O Apollo estava querendo que eu faça direito mais não gosto dessa área, ele ficou com raiva mais nem liguei.

Depois que eu descobrir que a esposa dele é minha mãe biológica nos afastamos, eu não vou com a cara dela. Acredita que ela bateu na Malu por ela derrama um suco no sofá dela, nunca mais voltei na casa do meu pai.

Eu amo ele, mais não foi ele que me criou a minha mãe adotiva quase manda mata ela só não mandou por que meu pai não deixou.

Malu: Tio! -diz correndo até ele. Sabe eu to com saudade da comida do Leo.

Lucca: Hoje vocês vão janta la, seu irmão vai fazer uma comida especial para você.

Malu: Eba!

Só então percebo que Emily não mama mais ela esta brincando com meu peito, guardo e ela desde e volta a brinca com o irmão. Vejo que vários homens me encarava sem eu ter percebido.

Depois de umas meia hora volto para casa, guardo as coisas deles. Coloco os gêmeos no tapete com alguns brinquedos, Malu joga no notebook. Preparo o almoço, faço arroz, feijão batata cozida e frita e bife de frango e também salada de alface.

- Vem comer Maria. -grito e ela vem, dou a ela o prato já com a comida. Tem suco.

Caio: Coloca para me.

Na Mira Do Traficante  (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora