Caio: Mãe manda essas crianças calar a boca. -diz nervoso.
- Respeita seus irmãos, eles não estão bem Caio então me dá um tempo.
Malu: Que ajuda mãe?
- Senta e segura o Guel para me. -ela faz o que peço e segura o irmão.
Eles estavam com cólica, os dois. Mãe de gêmeos não é fácil, logo a campahia toca e o Caio foi atender. Logo um mulher loira entra com uma criança.
Não não pode ser o que estou pensando.
Xxx1: Sou Cíntia mãe do Victor, vim deixa o menino com o pai.
- Ele não está aqui.
Cíntia: Quer ajuda? -pergunta e assinto ela pega a minha filha no colo, começa a fazer massagem nela.
Pego o Guel no colo e faço a mesma coisa, ambos si cala.
Cíntia: Bom agora tenho que ir, lindos os seus filhos.
- Obrigada!
Ela foi deixando mais uma criança aqui, o menino pelo lado bom só ficava no tablet. Eu coloco os bebês no carrinho em minutos eles dormem.
Ainda são dez horas da manhã, íamos almoça na casa do Cobra.
- Vocês dois vão si arruma.
Caio: Não quero sai.
- Agora. -digo e ele e Malu sobem.
Victor: Meu pai vai demorar tia?
- Não sei.
Eu estava ficando louca, sério odeio rotina de casa. Quando as crianças eram pequenas eles tinha babá, eu só curtia.
Depois eu vejo si ligo para ela, quero uma babá não aguento mais. Logo eu volto para o trabalho, creche para eles só com um ano. Como eu fiz com todos os meus filhos.
Picasso: Cheguei!
- Ótimo agora você cuida dos seus três filhos eu preciso de um tempo para me, meus filhos sabe si cuida.
Picasso: Por que está assim?
- Esses gêmeos, quero uma babá já tenho uma em mente amanhã ligo para ela.
Cuida de trinta adolescentes em uma sala é mais fácil que cuida de dois bebês, eu não sou a mulher maravilha. Logo escuto choro da Emily, subo deixando o pai lida com ela. Ser mãe não é só alegria.
Amo meus filhos mais dois me deixa louca, uma hora da mama a um depois outro acorda ambos fazem coco ambos chora. Vou para o meu quarto, escolho uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Do Traficante (Pausado)
RomanceUm romance complicado, um passado cheio de marcas. A partir de semana que vem toda sexta terá atualização!