Desço as escadas rapidamente, hoje a minha rotina está uma merda. Os gêmeos estão com a babá junto a Ana, essa menina só sabe apronta.
Saiu de casa e sigo para o meu carro, hoje eu vou ao shopping. Ana estragou o meu celular e eu comprarei outro, ainda vou aproveita e compra roupas para os gêmeos.
Lorenzo: Onde você vai?
- Shopping.
Lorenzo: Ainda está com raiva por causa do celular? Já te dei o dinheiro porra.
- Porra seu nariz, outra você não tinha que deixa sua filha mexe no que é meu segundo eu não deixo nem meus filhos mexe no meu.
Lorenzo: Compra um melhor.
- Eu tenho meu dinheiro e vou compra dele.
Entro no carro e acelera para fora do morro, chego no shopping depois de uns vinte minutos o trânsito estava bom.
Saiu do carro, vou em direção às lojas logo avisto um Iphone 11. Compro um e três celulares samsung, depois vou rumo às lojas infanti e compro algumas para os gêmeos e passo também em outra para Malu e Caio.
Xxx1: Que ajuda? Isso deve está pesado. -diz olhando para as sacolas. Sou Flávio e você?
- Isabella. -respondo. Não obrigada, já vou guarda no meu carro.
Guardo as coisas no meu carro, volto para o shopping. Compro um ingresso para um filme de terro, nem gosto ne.
Passo no mac compro lanches para me, e depois passo nas Amaricanas e compro doces entre outras coisas. Entro na sala de cinema e me sento no meu lugar, e logo o filme começa.
Flávio: Você de novo?
- Não estou te seguindo. -digo olhando para ele.
Flávio: Não tem medo?
- Não, os verdadeiros monstros são as pessoas.
Flávio: Sei bem disso. -diz com um olhar distante.
Me despeço dele e entro no carro, o filme foi muito bom. Agora já são quase oito horas da noite, depois daquele filme assistimos outro que estava em cartaz.
Entro no morro e quando estava no meio, vejo Caio e Malu. Saiu do carro e fogos, começa a ser lançados.
- MALU, CAIO. -grito e eles corre até me. Vem. -puxo eles para uma casa abandonada. Fica aqui, não faz barulho.
Malu: Mãe estou com medo. -diz chorando.
- Cadê os gêmeos?
Caio: Estão na casa da tia Isabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Do Traficante (Pausado)
RomanceUm romance complicado, um passado cheio de marcas. A partir de semana que vem toda sexta terá atualização!