Capítulo 08 🍟

57 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Hoje cedo minha mãe veio busca o Caio, ele foi todo feliz. Os gêmeos ainda dormem, eles costuma acorda seis horas para mama e volta a dormi até as dez horas da tarde.

Maria hoje não estava muito bem, ela estava febril na hora que cheguei. Dei remédio e banho nela que abaixou a febre, agora estava eu deitada com ela. Acordo com Guel me olhando, me levanto e sigo para o quarto com ele me seguindo.

- O que foi chiclete? -pergunto sorrindo para ele.

Guel: Mama.

- Mamãe só vai si banha e já volta ta bom. -coloco ele deitado na minha cama.

Lavo meus cabelos no banho, depois de muitos minutos eu saiu. Visto um short de pano e um croppet, calço minhas chinela e pego Guel no colo e tiro meu seio para fora.

Desço as escadas, com ele mamando. Ele enquanto mama em um brinca com o outro esse menino está impossível.

Picasso: Bom dia loira. -diz beijando os meus lábios. Hoje meus filho vão vim para cá.

- Sabe que eu não do conta de olha eles sozinha ne.

Emily: Papai meu. -diz pedindo colo e ele pega a mesma no colo.

Picasso: Papai seu. -diz e me olha. Vou ficar aqui, minha irmã vem para cá hoje. Ela acabou de ligar disse que chegou no Rio.

- Ta bom. Você faz o almoço hoje eu faço a sobremesa. -digo e ele assente.

Ele mandou uns vapor comprar carnes para churrasco, fez arroz e salada. Eu fiz um bolo que Malu pediu de cenoura com chocolate e leite ninho. Ela ama, depois de pronto coloco na geladeira. Os filhos do Picasso já havia chegado.

Cobra e minha irma também veio.

Depois uma menina toda tatuada de cabelos azuis chegou, magrela.

Picasso: Amor vem cá. -diz e vou ate ele, o mesmo segura minha cintura para ele. Isa essa é Hisalana minha irmã.

- Oi. -ela me olha de cima a baixo fazendo careta.

Hisalana: Oi.

- Amor vou lá na Malu. -digo e dou um selinho nele.

Malu estava no quarto dela, vendo o vídeo do meu casamento com o pai dela. Eu tinha muitos vídeos com ele, gravei tudo desde a revelação da gravidez até os últimos dias de gestação.

Tinha muitos vídeos.

- Esse dia foi um dos melhores da minha vida, seu pai me deu tudo que eu sonhava uma família de verdade.

Malu: Sinto falta dele.

- Eu também filha, mais a vida é assim e tenho certeza de que ele iria querer que você fosse muito feliz.

Na Mira Do Traficante  (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora