Estavamos na casa de praia do Lorenzo, ela era enorme e bastante bonita. Fica em frente à praia de copacabana, as crianças foram para casa dos meus pais no alemão.
Nesse momento estava na cama deitada nua, Picasso acabou comigo. Estou cheia de marcas e com a buceta toda ardente, na hora do prazer fazemos de tudo depois que vemos a consequência das nossas loucuras.
Picasso: Voltei! -diz entrando com uma sacola, e vem até me. Comprei uma pomada para você, a torta de chocolate está lá em baixo.
- Obrigada! -digo pegando a sacola. Vou me banha e não entra dessa vez.
Entro no banho, pego o shampoo e começo a lavar meus cabelos. Passo o condicionador e entrego o meu corpo, após termina saiu e me enrolo em uma toalha, coloco uma nos meus cabelos e saiu do banheiro.
Passo a pomada na minha pepeka, coloco minha lingerie e visto um blusão. Já falei que amo um blusão, sou apaixonada.
Lorenzo: Que tal irmão em uma boate hoje, so nos dois para curtir.
- Adoraria, a última boate que fomos foi quando eu estava de dois meses de gestação dos gêmeos.
Lorenzo: Vamos desce, fiz um suco para nos tomarmos enquanto comemos a torta.
Descemos e eu nos servi, sentamos no sofá e liguei a televisão.
Lorenzo: Coloca na casa de papel.
- Hoje não querido, quero assistir a nova série da netflix.
Lorenzo: Qual o nome?
- Apocalipse, tipo é com o Ian o cara que eu sempre amei. -digo irônica.
Lorenzo: Vou te mostra o que é amar. -diz colocando o prato em cima da mesinha. Eu vou te pega de jeito. -diz subindo em cima de me. Ama ele é cachorra?
- Eu amo só você seu besta. -digo e beijo de leve seus lábios. Agora me deixa comer.
Comemos assistindo a série que por sinal é divina, eu amei. Que pena que tem apenas dez episódios, após assistir o terceiro episódio me levanto e lavo as louças. Guardo a torta na geladeira.
Logo a cuidadora da casa chega.
Meredith: Oi menina!
- Oi. -digo sorrindo, ao seu lado estava uma menina com uma roupa extra curta.
Meredith: Essa é minha filha, Vilma. Filha essa é a mulher do patrão.
Vilma: Não sabia que ele tinha casado. -diz com uma cara fechada, logo Lorenzo entra na cozinha. Picasso tanto tempo. -diz assanhada.
Lorenzo: Sem intimidade, só porque você deu para me uma vez que a situação mudou e você já deve conhece minha mulher ne.
Vilma: Eu era mãe do seu filho. -diz raivosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Do Traficante (Pausado)
RomanceUm romance complicado, um passado cheio de marcas. A partir de semana que vem toda sexta terá atualização!