Capítulo 35

146 10 3
                                    


Hello my friend we meet again
It's been a while, where should we begin
Feels like forever
Within my heart are memories
Of perfect love that you gave to me
Oh, I remember

Creed  - My Sacrifice


Acordo sobressaltada após um pesadelo. Sonhei com a noite em que meus pais morreram e eu perdi tudo que mais amava na vida. Sempre que tenho esses pesadelos acordo muito mal, mas foi a primeira vez que tive desde a gravidez e agora é pior ainda. Os bebês se remexem na barriga freneticamente, como se sentissem minha agonia. Ao menos, dessa vez, eu tenho companhia. Erick está deitado ao meu lado e tratou de me acalmar quando levantei aos gritos.
Estamos abraçados desde então e eu descanso a cabeça em seu peito. Ouço seu coração batendo e sua respiração calma. Ainda não conversamos sobre como as coisas irão ficar entre nós, o que me deixa um pouco insegura sobre o que vem pela frente.

Ele contou um pouco sobre a história com Donatella e eu não consigo acreditar no que a vadia é capaz. Ela exigiu de Erick que ficasse longe de mim até o fim do processo ou ela tomará a empresa dele. Pelo que ele me falou, faltam pouco mais de 30 dias para a finalização do divórcio. Será que teremos que parar de nos ver pelos próximos dias? Será que essa mulher oferece alguma ameaça aos meus filhos? 
Suspiro assustada e ele olha pra mim, passando a mão em minha bochecha e me dando um beijo na testa.

- O que foi, meu amor? - pergunta.

- Só estou pensando. - respondo vaga.

- No que? Fale comigo, Kylie. - pede.

- Toda essa história com Donatella, estou pensando se essa louca pode oferecer algum perigo aos nossos bebês, sabe, por me odiar. - respondo triste.

Ele se senta na cama e olha diretamente em meus olhos. Seu semblante é sério.

- Ninguém nunca vai fazer mal a você. Nem a você e nem aos nossos filhos. Eu juro, Kylie. Eu protegerei vocês com minha vida, se for preciso. - diz sério.

- E essa história de divorcio? Não poderemos mais nos ver até a finalização disso?

Ele passa a mão pelos cabelos nervoso. Sei que isso tudo é um inferno pra ele também.

- Não vou ficar longe de você. Ela que vá se foder. Vou acionar meus advogados e ver o que podemos fazer. Mas nada - se aproxima e encosta seu nariz no meu - nada vai me fazer ficar longe de você outra vez, Kylie. Nunca mais.

Eu o abraço com todas as minhas forças. Não quero ficar longe dele. Já perdemos tempo demais afastados. Somos melhores juntos. Me aconchego nele e o calor que emana de seu corpo musculoso é muito bem vindo.  Erick é nosso porto seguro, mais do que nunca. Sei que ele já foi privado de ser pai, então será um pai muito atencioso e protetor para os nossos bebês.
Passo as mãos em seus cabelos e o trago para mais perto. Colo nossos lábios e o beijo suavemente. Ele se põe no meio de minhas pernas e o beijo fica mais intenso. Estou com tanta saudade. Ele passa as mãos pelo meu corpo, alisando, acariciando e me venerando a sua maneira. Ele para de me beijar e retira minha camisola, me deixando de lingerie. Vai beijando meu corpo devagar, me fazendo arrepiar enquanto tira minhas roupas íntimas e me deixa nua.

Ele desce devagar, como um felino e põe o rosto entre minhas pernas. Beija suavemente minha intimidade, fazendo círculos com a língua em meu clitóris. Não posso evitar os gemidos. Tudo com a gravidez é mais intenso, mas não tinha noção de como o sexo seria melhor. Nossa! 
Erick me chupa com maestria me levando ao céu com sua boca. Ele introduz a  língua e retira, imitando seus movimentos. Que delícia.

- Oh, Erick! Não para, por favor. - peço

Ele olha pra mim com o olhar queimando de desejo.

- Nem que eu quisesse, hoje vou te amar como você merece, meu amor. Eu estava morrendo de saudade de você, mas também dessa parte de você. - diz e introduz um dedo e eu grito com a invasão deliciosa.

Os dedos de Erick entrando e saindo e sua língua em meu clitóris são demais pra mim e me levam ao ápice rapidamente. Sinto a explosão de prazer tomar conta do meu corpo e me deixar cada vez mais entregue a esse homem maravilhoso. Ele se afasta sem tirar os olhos de mim e tira sua calça e sua cueca, libertando aquele pau maravilhoso. Então avança sobre mim, rapidamente e me penetra com força. Grito mas a sensação é de puro prazer. Oh! Como eu senti falta disso, dessa nossa conexão.

Ele estoca rápido e forte, meus seios balançam com a força das investidas e nós nos perdemos juntos. É demais, o sexo com Erick é incrivel.
Ele me vira com rapidez e me deixa de quatro, voltando a entrar em mim com um impulso forte.

- Mais, mais rápido, Erick! 

Ele faz o que eu peço e arremete contra mim sem dó. Não demora muito estou me desmanchando em outro orgasmo. Ele mete mais algumas vezes e sinto seu calor dentro de mim. Quando finalmente sai de mim, se deita ao meu lado e me abraça. 

Olho em seus olhos e passo as mãos por seu rosto, sentindo a barba crescer.

- Prometa pra mim que não vai deixar essa mulher nos afastar novamente - peço.

Ele sorri e me beija carinhosamente. Depois, olha sério pra mim e diz:

- Eu juro.

Sinto o calor crescendo dentro de mim novamente e ataco sua boca novamente. E depois de muito sexo de reconciliação na madrugada, adormecemos abraçados e apaixonados.

Agora ou NuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora