*

1K 42 0
                                    

Acordo sobressaltada após um daqueles pesadelos de gelar a espinha. Sonhei com meus pais novamente, o que, depois que me mudei para Nova York, se tornou recorrente.

A falta que eles me fazem não tem como descrever. Depois do acidente que arrancou um pedaço de mim, de forma brutal, eu não tive mais como ficar naquele lugar. Completamente sozinha, naquela casa enorme, com todas as fotos espalhadas, as coisas exatamente como eles tinham deixado, tudo só me lembrava daquilo que eu não tinha mais.

Vendi tudo e vim pra cá.

Nova York me devolveu o ar, aqui tenho vários amigos, pessoas com quem posso contar.

Divido apartamento com minha amiga e confidente Lisa Evans.

Lisa é baixinha, como eu, mas possui um corpo estonteante. Loira e de olhos azuis ela arranca suspiros por onde passa. É minha melhor amiga na face da terra. Assim que cheguei  a NY, procurei por apartamentos para dividir e encontrei um anúncio de Lisa.

Lisa trabalha em uma construtora, como secretária de um dos executivos. Ela arranjou uma entrevista pra mim, que por sinal, é hoje.

Eu realmente espero que eu me saia bem nessa entrevista. Preciso muito do emprego, para ocupar a cabeça e me sentir útil. Tenho passado muito tempo sem fazer nada, só pensando na vida e lamentando toda a merda que já me aconteceu. Tenho muito mais a oferecer do que isso, preciso tomar as rédeas do meu futuro novamente e estou decidida a fazer isso.

Me levanto e vou  até o banheiro, tomo um banho relaxante mentalizando coisas boas para que o dia seja espetacular e eu volte pra casa com um emprego e um sorriso no rosto. Quando saio, já vestida, me deparo com um homem nu. Assim que me vê, ele arregala os olhos e tampa suas partes com as mãos, claramente envergonhado. 

-Err, me desculpe!

Tento conter o riso e me apresso em ir para o meu quarto. Fecho a porta e dou boas gargalhadas. Nesse momento, Lisa entra no quarto só de calcinha e sutiã.

- Desculpe pelo Liam, Ky. Eu avisei esse tonto pra não sair pelado pela casa! - E dá uma risada que certamente o prédio todo ouviu.

- Caramba, Lisa, essa semana você está inspirada! É o terceiro! - digo, rindo bastante.

- Você não pode me culpar, não é? Você o viu! É um deus grego! - ela diz e ri.

- Você é uma devassa, minha amiga! Apenas se certifique de que eles vistam uma roupa hahahaha - digo, rindo bastante ainda.

Lisa se senta ao meu lado na cama e olha para minhas roupas.

- E então, senhorita! Pronta para a entrevista? -  pergunta.

- Sim! Confesso que estou nervosa, mas acho que vai dar tudo certo - digo.

- Já deu, minha amiga! Duvido que os caras não gostem de você. Você é competente, carismática, esse emprego já tá no papo! - diz, animada. - Mal posso esperar para você trabalhar perto de mim!

- Assim espero, amiga! Agora deixa eu acabar de me arrumar, pra não chegar atrasada! - digo.

Assim que minha amiga sai do quarto, dou uma olhada no espelho. Estou vestindo um conjunto de terno e saia azul petróleo, colados ao meu corpo, scarpins pretos e uma maquiagem singela. Com uma imagem profissional, ajeito minha bolsa e documentos, me despeço de Lisa e me dirijo até a Lemanz.

O prédio é enorme, com muitos vidros que dão a ele uma imagem imponente. Absorta em pensamentos, fico olhando o prédio impactada.

Nesse momento, sinto alguém esbarrar em mim e sair xingando.

Agora ou NuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora