(atualmente)
- Marinette-
Acordei um pouco cansada, tive que passar a tarde anterior trabalhando na padaria.
Levantei e fiz minhas higienes matinais e vestindo o uniforme. Que consistia em uma saia prega preta, uma blusa de botões brancos com um casaco preto por cima.
Calcei as sapatilhas e peguei meu material.
Corri até lá e sentei rapidamente na minha cadeira e logo o sinal das aulas tocou.
- novo recorde hoje Marinette!
- muito engraçado, senhorita Alya.
Logo ouvimos alguém bater na porta. A professora Bustier abriu e o diretor entrou.- alunos, hoje temos um novo colega, vindo da Inglaterra, o modelo Adrien Agreste!
Ao ouvir esse nome levantei a cabeça bruscamente o vendo depois de tantos anos. Mas o mesmo passou por mim sem me olhar..
- amiga, não sabia que era fã do Agreste Júnior
- e não sou.. só... ele mudou muito..[•••••••••••••••••••••••]
Na hora do almoço falei pra Alya ir junto com Nino pegar um lugar na cantina.
Adrien ainda lia um livro, pois foi o primeiro a terminar os exercícios de química.
Fui até ele e parei em sua frente, e comecei a cantar um trecho de uma música da nossa infância.
-Borboleta negra, Paris misteriosa
Esta é a minha história, um pouco estranha
A magia negra, me desespera
E o Cat Noir não é nenhum anjo...- Adrien-
Ao ouvir aquela música encarei a garota em minha frente, olhos azuis, um pouco mais baixa que eu, cabelos tão escuros quanto a noite, Além de ter um corpo....
- quer um autógrafo?
- você realmente não me reconhece...
Eu ia falar algo mas um garoto alto com cabelos azuis chegou abraçando a garota por trás..
- hey Mari, não vai almoçar? A galera tá te esperando..
- já vou Luka..O tal Luka deu um beijo na bochecha dela e saiu.
- seu namorado?- perguntei
- estamos ficando
- e ... tem algo pra me dizer? Eu tenho que ir almoçar e parece que você também.
- como você é lerdo Adrien, nem parece que é uma pessoa que estudou 7 línguas aos 9 anos..
- Marinette Dupain Cheng?
- em carne e osso-riu
A abracei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fist love-MLB
Hayran KurguUm amor de infância pode afetar o futuro? E se ambos se apaixonassem outra vez? É... amar pode doer