CINCO ANOS DEPOIS
NARRAÇÃO - MINNA- Rhavi para de dar besteiras para o cachorro comer. - Via Marina correr atrás do Rhavi que jogava salsichas para o zeus.
- Minna essas crianças são impossíveis. - Marina dizia vindo em minha direção com os restos de salsicha em sua mão.
- Calma meu amor. - Eu ria abafado.
Nos havíamos crescido a nossa família, além do casal de gêmeos adotamos mais uma criança de oito anos, o Arthur. Adotamos também dois gatos e um cachorro, se tinha uma coisa que nossa casa não tinha era sossego, mas estávamos muito felizes. As vezes Marina ainda lembrava da morte de seu pai e ficava meio abalada, era normal, mas a seu modo ela seguia a vida sempre com aquele sorriso lindo que iluminava meu dia. Estamos noivas a três anos e todos os dias eu fazia questão de mostrar o quanto eu a amava.
Todos nós passamos uma barra quando aquilo aconteceu, mas estamos seguindo, as crianças ainda não tem idade para perguntar de seus pais biológicos mas eu e Marina decidimos que quando quiserem saber vamos dizer que sua mãe faleceu no parto e seu pai em um acidente de trânsito. Seria muito traumático que eles soubessem da verdade.
Eu ainda me lembro quando eles foram embora, eu sabia que eles não iriam voltar e quando Marina acordou e não os viu, no fundo ela também sabia. Eu precisei ir até o Brasil fazer o reconhecimento dos corpos quando vimos a notícia na TV, mas o caso não deu em nada. O assassino continua por aí. Era uns dos maiores rivais de Jared dentre tantos que ele tinha.
Me lembro da carta que a Eva deixou, ainda a tenho guardada, me lembro de quando li como se fosse hoje.
" Minna, eu sei que você e Marina serão ótimas mães para os bebês, melhor do que eu poderia ser. Eu estou deixando dinheiro para caso precisarem ou até mesmo para investir em uma poupança para eles, sei lá, não entendo muito dessas coisas.
Conforte a Marina, vai ser uma dor muito grande para ela. Te agradeço por tudo e te peço um favor. Não conte para as crianças sobre a vida que eu e Jared levávamos. Tenho certeza que serão crianças excepcionais.
Quanto a vocês, desejo toda felicidade do mundo e que tenham uma vida longa juntas. Vivam o seu amor sem pensar em mais ninguém. Vivam para vocês, o amor é lindo e precisa ser vivido. Eu e Jared vivemos nosso amor até quando pudemos mas foi o suficiente para que fossemos muito felizes juntos. Amo vocês duas. Felicidades. "- Eu te amo sabia? - Disse dando um beijo demorado em Marina.
- Eu também te amo muito. Não poderia ter pessoa melhor ao meu lado.
Vejo Alicia pintando algo em seu caderno de desenhos com giz de cera. No desenho, ela no meio de um casal adulto.
- O que você está pintando querida? Quem são esses? - Eu a perguntei com dúvida
- A mamãe e o papai, eu vi eles no meu sonho. A gente brincou em um jardim muito florido. Eles falaram para vocês não ficarem tristes. - Ela dizia com sua voz inocente enrolando um pouco as palavras.
Eu olhei para Marina que deixava uma lágrima escorrer mas logo em seguida ela já a secava com o torço da mão.
- Quem quer comer cachorro quente? - Marina gritava para as crianças com uma voz empolgada.
- EUUU!!! - Eles a respondiam indo para dentro de cada em direção a cozinha.
- Menos o zeus, ele já comeu salsicha demais por hoje. - Eu não pude deixar de rir com o comentário dela.
- Vocês não podiam ter nos deixado presente de despedida melhor do que esse. - Eu suspirava para mim mesma vendo todos brincando e se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Segunda Vista
RomanceQuem poderia imaginar que Jared e Eva se encontrariam novamente após ele ter-la abandonado há seis anos atrás. Hoje, mais madura, Eva tenta levar a situação de uma forma diferente mas percebe que seus sentimentos por ele ainda são os mesmos O que Ja...