Capítulo 5 - Como Eu Senti Sua Falta [HOT] (Revisado)

256 59 480
                                    


        — O que?! — Falou incrédulo alterando o tom de sua voz. — Você só pode estar brincando!


        — Quer pagar para ver? Sente algum tom de brincadeira em minha voz. — Eu o retruquei de maneira firme, impondo na voz a minha vontade.


           — Trazer a Marina para o Brasil seria um erro. — Ele também parecia estar certo de sua palavra.


          — Me procurar também foi. — Continuei mantendo o tom firme. — Então trabalhar com você está fora de cogitação. — Disse desligando a ligação na cara dele. A Marina foi vítima disso tanto quanto eu, ela merece saber o que o pai se tornou. E se eu fosse mesmo ajudar Jared eu precisaria de sua ajuda, não poderia sem ela. Ou Marina voltava para o Brasil ou nada feito e tenho absoluta certeza que deixei isso bem claro para ele. "Resta saber se ele irá aceitar" murmurei à mim mesma. Era incrível como só o simples fato de ouvir sua voz mexia tanto comigo. Ao mesmo tempo que sentia vontade de correr atrás dele eu me lembrava do que havia acontecido no passado, não poderia fraquejar agora.

════════ ××× ════════


            "Jared... - Chamei-o meio sem jeito ouvindo murmurar um "hm". - Promete nunca me deixar? - Perguntei-o receosa com sua resposta.


         — Claro que prometo meu amor. — Sua voz emanava ternura e calmaria. — Você é o amor da minha vida e te amo como jamais amei ninguém. — Ele passou seu dedo polegar em minha bochecha seguindo por colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.


         — Também te amo muito meu amor. — E ao terminar a declaração, dei-lhe um selinho demorado."

════════ ××× ════════


          Ter essas lembranças de seis anos atrás só me deixavam com mais raiva.
— Mentiroso. — Disse baixo sentindo um nó na garganta. Enchi um copo com whisky e o entornei de uma só vez sentindo o líquido queimar.


          Peguei meu celular procurando o número do Sandes na agenda, precisava sair e espairecer um pouco. Quando achei seu número iniciei a chamada esperando que o mesmo atendesse.


          — Alô, Eva. Aconteceu alguma coisa? — Perguntou ele com um tom de dúvida e era até fofo ver toda essa preocupação dele comigo.


          — Não aconteceu nada, não se preocupe. — Disse buscando acalma-lo. — Queria saber se você quer sair para tomar algo, conversar um pouco.


       — Claro. Sabe que sempre tenho tempo para você. — Seu tom carinhoso me fazia pensar que se não fosse por essa vida que eu levava nós poderíamos termos dado certo como um casal.


          — Okay, podemos nos encontrar em uma hora naquele barzinho no centro? — O mesmo onde havia reencontrado Jared.

       — Certo, estarei lá. Beijos.


      — Beijos. — Disse desligando a ligação e jogando o celular de qualquer jeito em cima do sofá.


         Resolvi tomar um banho rápido antes de sair, sentia o corpo pesado devido ao estresse e uma água quente sobre os ombros sempre me ajudava. Ao sentir a água escorrer pelo meu corpo não pude deixar de pensar no porquê de tudo isso estar acontecendo e em quem Jared havia se tornando, afinal?

Amor à Segunda VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora