Capitulo 12 - FINAL

107 26 227
                                    

SETE MESES DEPOIS


   - Respira amor, você consegue. Eu to aqui. - Jared dizia não aguentando mais me ver naquele estado.

   - Força Eva, um dos bebês já coroou. - Dizia a enfermeira me incentivando a continuar.

   - Quando a contração vier você faz toda a força que puder. - O médico dizia sério acompanhando o parto.

   Eu já estava a 38 horas naquele hospital em trabalho de parto, sem dormir e sem comer. Estava fraca, com minhas forças praticamente esgotadas. O câncer já havia tirado metade das minhas forças e a outra metade o parto exaustivo estava acabando de tirar.

   - Eu não consigo mais... - Eu dizia entre dentes, não aguentava mais, não tinha mais forças para tamanha dor que eu estava sentindo.

   Eu só queria salvar meus bebês, Alicia e Rhavi. Só queria que eles vivessem. Mais uma contração veio e eu com incentivo de toda a equipe médica e do Jared continuei fazendo força.

   - A cabeça do primeiro bebê saiu Eva, muito bem. Espera um pouco e faça força novamente para sair o corpo.

   Fiz como o médico mandou e consegui ouvir o chorinho.

   - Parece que o gêmeo mais velho será a Alicia. - Diz o médico dando-a para a enfermeira. - Vamos Eva, chegamos na parte final no parto, força Eva, seu Rhavi também já coroou.

   Mais duas forças e pude ouvir também o chorinho do meu pequeno. Ambos foram colocados em meu colo para o primeiro contato pele a pele.

   - Eu sabia que você ia conseguir meu amor. Você é uma mulher incrível. - Jared proferia suas palavras enquanto beijava minha testa que ainda escorria suor. Não durou muito até que o médico notace a alteração da minha frequência cardíaca. Os bebês rapidamente foram tirados dos meus braços enquanto eu sentia todo o resto das minhas forças indo embora.

   - Doutor, ela está sofrendo uma parada cardíaca. - Uma das enfermeiras dizia. Minhas últimas imagens foram ver o Jared sendo arrastado para fora da sala desesperado enquanto o médico preparava o desfribilador.

    " Novamente eu estava naquele lugar lindo com as roupas brancas balançando com a leve brisa.

   - Eva, minha menina... Você conseguiu. - Podia ver minha mãe serena sorrindo para mim.

   - Eles são lindos não são? - Eu lhe retribuia o sorriso.

   - São sim, eles tem um futuro maravilhoso pela frente.

   - Quer dizer que então chegou a minha hora?

   - Ainda não querida. Mas saiba que ela está chegando. Logo você estará aqui comigo. Essas crianças não são suas Eva, você sabe com quem deixá -las.

   - Mas eu os amo tanto...

   - Mas seu amor não é o suficiente, sua vida é selvagem e ser mãe não vai te parar. Você traria dor a essas crianças, Eva."

   Abro lentamente meus olhos vendo Jared ao meu lado cochilando. Tendo me levantar mas sinto uma dor na virilha. Aperto o botao da cama e espero que a enfermeira venha até mim.

Amor à Segunda VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora