dia diferente

372 43 7
                                    

Roger se sentiu estranho,como se não fosse acontecer sua rotina comum de manhã.
 
   Levantar ao despertador, ir tomar banho e escolher uma roupa, arrumar a cama fazer cafe da manhã, depois de acabar lavar a louça, acordar sua mae e ir embora.
 
   Não que fosse necessariamente ruim mudar a rotina, ele só cansava de fazer as mesmas coisas todos os dias, mas ele não sabia o que havia mudado. Quando tomou banho e desceu as escadas ele notou o erro, sua casa estava uma bagunça, seu pai estava sentado na poltrona assistindo TV, agindo como se n houvesse nada de diferente.
    -o que aconteceu?- ele falou para si mesmo.-O que aconteceu!?-e agora gritara para seu pai, que em resposta havia entregado um bilhete, um pequeno post-it, com poucas palavras e a letra de sua mãe:

    "Eu fui atrás  dos meus sonhos,cuide de Roger."

    Sua mãe o deixou.

    Sabia que não tinha uma boa relação  com seu pai, mas com sua mae era diferente, ela nunca batia em roger, nem o olhava torto, o garoto a amava incondicionalmente.
    Estava a quase 20 minutos parado no mesmo lugar relendo o bilhete incrédulo. Respirou um pouco e se olhou para casa tentando entender o que estava acontecendo.
- E o que-o que aconteceu  com a casa?-procurava vontade de falar,ou o que falar, não  queria parecer abalado se sentia um grande fracasso mas não  queria que seu pai visse.

- Eu fiz isso.
Ele ja tinha a resposta que precisava, agora iria correr para bem longe, longe o bastante para poder chorar, então iria a casa de Brian.

pure love(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora