festa

345 38 29
                                    

Roger estava tenso como nunca, hoje iria a uma festa depois de muito tempo, uma festa com adolescentes, o que era mais raro ainda.

Brian, que também foi convidado ,insistiu para irem juntos e não ter que ficar sozinho.

-Roger- O loiro batia os dedos no rádio do carro- Roger você precisa manter a calma.

- Eu to calmo,completamente calmo.

-você está tão calmo que nem notou que já chegamos.-ele deu um pulinho e saiu do carro.

Roger usava um suéter amarelo gigante de Brian, isso era única coisa que estava o mantendo calmo no momento, tinha seu cheiro, as vezes pensava na pele de brian que havia tocado antes e isso o deixava excitado, mas tentava não pensar nisso.

Brian entrou a frente de Roger,que logo se perdeu. Maldito garoto, sumiu e deixou o loiro sozinho e perdido, todos gritavam e uma mao perdida abraçou seus ombros.

- Ei,você e aquele amigo esquisito de Brian- suas maos e braços gigantes e a jaqueta rasgada indicavam que era Jack, o lider do time de futebol e grande amigo de Paul e Brian-Bom você parece um cara legal esquisitinho.-os garoto puxava Roger
fazendo-o andar junto ao mesmo.-mas você fudeu a vida dos meus amigos,e isso não fica barato você sabe.

-o que?

Nesse momento o loiro foi empurrado pelo maior o fazendo bater a cabeça no chão,tentou puxar ar e água entrou em seus pulmões, ele havia sido jogado na piscina.

Subiu até a superfície e começou a andar até a borda,ele batia os dentes e tentava esquentar os braços,estava um frio do cacete e antes mesmo de perceber a pequena mancha vermelha que se fez na água ele se perguntava se ia pegar uma pneumonia.

Estava ignorando os comentários,até que ouviu Brian chamar seu nome,que esticou o braço e o ajudou a tirar de lá.

-QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?!

- Eu estou morrendo de frio...

- QUEM ROGER,QUEM CACETE??!

-ninguém,vamos embora...

-ROGER!

-Jack.

Antes do loiro poder impedir após ver odio nos olhos do moreno,Brian já estava atrás do garoto com o odio de mil sols, no qual deu uma tapa daqueles. O garoto retribuiu o soco e assim começou a briga.

Precisou de uns dois ou três caras para parar também.

Roger entrou em desespero, não soube o que fazer, então não fez nada. Saiu da casa e se sentou a calçada em frente ao carro.

Não era como se o moreno esperasse sair da luta com o garoto, mas pelo menos esperava Roger lá para lhe dar um esporro.

- eu finalmente de achei.-Brian disse se sentando ao lado de Roger.

-por que você faz essas coisas?

-porque você é meu amigo então não deixaria alguém te tratar assim.

- Eu so queria fazer coisas normais de festas que nem nos filmes...

-tipo?

-seila,jogo da garrafa

-ninguém faz isso desde o 5°ano Rog .

-mas eu não fui em uma festa no 5° ano.

-fala sério,você nunca beijou ninguém no jogo da garrafa?- Roger corou e abaixou a cabeça.

-Rog,você nunca beijou ninguém?

-você fala como se fosse uma coisa qualquer- o loiro estava vermelho como um pimentão.

- porque é Roger.

-é difícil conhecer pessoas ok, você tem que ser normal, e imagina ter que chamar alguém pra sair, eu me conformei com a ideia de nunca beijar ning- Brian atacou seus lábios no meio da frase, não aguentava saber que Roger parecia querer amor e ele em tanto sofrimento para não demonstrar que ama Roger,e tinha que aceitar, aquela foi a melhor sensação da sua vida.

pure love(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora