andando junto de roger

318 34 5
                                    

   Brian se sentia um pouco mais sozinho. E tenso também, principalmente tenso.

   Paul sabia coisas sobre Brian que ninguém mais sabia, usando isso ele contou para todas as pessoas que já havia ouvido falar de Brian, e seu medo era que Roger descobrisse.

Não como se escondesse segredos do amigo, não...é exatamente isso.

Não queria que o loiro soubesse o que pensava dele, que DEFINITIVAMENTE, não era amor. Nem mesmo quando a densidade das músicas fazia o moreno pensar em suas unhas na sua pele pálida.

-Brian May?- O garoto olha para a cozinha.-eu fiz o almoço.

-Eu pensei que você iria renegar a vida de dona de casa.

-Se eu não fizer a comida nos viveremos de macarrão instantâneo com salsicha para sempre.

-E isso é ruim?

- Não se você quiser viver até os 22, porque depois disso todos as suas veias entupidas.

-ainda não vi desvantagens.-Roger se sentou ao lado de Brian no sofá entregando um prato, o celular de ambos não parava de apitar, o loiro estava com medo de perguntar se as mensagens que chegavam eram verdadeiras, não era como se a escola inteira falasse sobre isso, Mas todos estranharam o jeito que ficaram mais próximos recentemente, sempre indo e voltando juntos,juntos em qualquer lugar.

☆☆☆

Roger estava na sala de artes da escola terminando um quadro, coisa que estava fazendo depois de algumas aulas, e Brian sentado ao seu lado morrendo de tédio.
-você poderia ter escolhido qualquer hobby...- Dizia se levantando e se apoiando no arco da porta.-Mas gosta do unico que a gente fica aqui 3 horas a mais todos os dias.
-O que está fazendo aqui?-disse uma mulher baixinha de cara redonda entrando na sala fazendo o moreno dar passinhos para traz.
- Eu estava apenas terminando um quadro senhora Carmen. Este é meu amigo Brian,ele está me esperando.

Ela abriu o mesmo sorriso que da aos novatos em seus primeiros dias de aula.

-será que seu amigo também é um artista?-seus olhos brilhavam,os alunos antigos sabiam que sua maior realização era achar o talento de seus alunos.

- Bom, eu não sei desenhar nada, e odeio também- Nesse ponto Roger já havia parado de prestar atenção em seu quadro e rodado o banquinho ao lado que acontecia a conversa- Eu também não sei cantar.

- Ele toca guitarra muito bem.

- Vamos você consegue ser melhor que isso.

Carmen fez ele sentar no banco.

-feche os olhos,o que você se vê fazendo?

- eu vejo...Eu não sei.

-pensa direito!

-ok ok ... Eu vejo um campo,a flores brancas, e...

-como são as flores?

-parecem macias.

-descreva elas oras

-elas brilham ao sol,não-nesta hora a inspiração veio em sua mente- elas douram, brigam por espaço pelo vento que bate.

-e o vento como é?

-forte,corre contra o tempo.

-Roger,nosso menino e um artista! É um escritor!é um escritor!

Brian? Um escritor? Isso nunca aconteceria, não era inteligente para isso, ou será que poderia escrever? Talvez conseguiria, poderia ser divertido...

pure love(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora