novos dias

291 40 12
                                    

Brian sentava em frente a escrivaninha esperando a inspiração cair, tinha que escolher uma carreira para o resto de sua vida, e infelizmente desistiu a de astrofísico e escolheu a de escritor.

O papel se mantinha quase em branco, exceto pelos rabisco que ele fez pelas bordas do mesmo.

- Ainda aí?-Roger entra na sala dando um selinho em Brian, tinha uma faca de serra em uma das mãos e uma maçã dentro de uma vasilha em outra.-Já está quase na hora do jantar e você continua sentado nessa mesa.

-se passaram 59 minutos e eu ainda não sei o que escrever.- disse Brian com os olhos fixos no papel.

-vai a gente podia fazer algo legal,tipo sair. Ou roubar idosas.

- eu gosto da segunda opção,Mas não estão com ânimo para nada.

-pelo menos se alimente. - O loiro esticou o braço e deixou na mesa ao lado do papel a vasilha com a maçã agora picada.- Eu vou dormir, se você não vier eu vou ter pesadelos.

Brian pula em cima de Roger que já estava deitado.

- você vai quebrar a minha coluna Bri.

- eu estava esperando um eu te amo ou algo assim,mas eu conto isso como um ato de amor.

-Brian May,eu amo você até quando quebra a minha coluna,ou me faz descascar uma maçã atoa.

- Eu te amo e amo como você pica as maçãs ok .

-ok .

pure love(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora