a noite-parte 2

294 36 6
                                    

O loiro caminhou e caminhou ,quando se passava da meia noite resolveu parar em uma pracinha que era em frente a sua antiga casa e dormir la. Sentou eu um dos bancos abraçado na mochila ,não conseguia parar de chorar ,pensava que amanhã teria aula e não sabia se aguentaria ver Brian de novo, sentia que havia perdido tudo. Seu celular não parava de tocar, era Brian tentando descobrir onde o garoto iria ficar, pensou em voltar para sua antiga casa mas quando passou pelas janelas viu que outras pessoas moravam lá agora,um casal, eles pareciam tão felizes.

A noite estava fria e Roger não parava de tremer, levou um susto quando sentiu uma mão em seu ombro.

-garoto está tudo bem? Eu te vi na janela, parecia perdido.

- Eu...Eu fui expulso de casa.- agora apenas as lágrimas caiam,não sentia nada,talvez pena.

- Ah querido você não tem onde ficar? Tome dinheiro-a senhora tirou do bolso uma carteira de couro, e pegou algum dinheiro. -acho que é o suficiente para alguns dias em um hotel.

- Eu,eu não posso aceitar...

- Tome garoto, não vou deixar que você durma nessa praça logo em uma noite tão fria.

-muito,muito obrigado senhora.

•••

Roger se hospedou em um motel, o mais barato que achou, as atendentes o olharam com pena, talvez os olhos inchados de tanto chorar o entregavam, das quinze ligações que o Brian fizera, Roger finalmente o atendeu por chamada de video, e quase morreu ao ver o olho roxo que havia no garoto.

-Roger! finalmente você me atendeu, achou algum lugar para ficar?-Brian estava estático e Roger sentia culpa, não conseguia aguentar saber que seu amor estava assim.

- Eu estou bem...uma moça me ajudou, me deu dinheiro para eu poder passar a noite em algum lugar, ela me viu "acampando" no parque e sentiu pena- o moreno desabou,não conseguia parar de chorar- por favor,não chora. Eu estou bem, estou naquele motel na esquina.

-Rog, amanhã daremos um jeito, eu juro por Deus, você vai ficar bem.

-Boa noite.

-Boa noite.

Roger estava tentando dormir quando ouve batidas na porta,era uma da recepcionistas.

-senhor Taylor,não é?-O garoto fez que sim com a cabeça-trouxemos serviço de quarto.

-eu não pedi

- eu sei está incluído

-desculpa,mas eu não tenho dinheiro pra pagar .

-Uma senhora pagou,se apresentou como Ruth May e lhe mandou abraços- Sra.May? Por que faria isso?

pure love(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora