ruas

298 37 12
                                    

Uma coisa em Brian ainda incomodava Roger: era a sua falta de noção.

Não tinha certeza se era realmente falta de noção, mas o que mais odiava era quando o moreno se afastava de uma hora pra outra, ou como ele tinha medo de andar de mãos dadas na rua, Brian tinha muito medo e medo de tudo, era o loiro quem se mostrava o surrado do casal, porém os dois eram farinha do mesmo saco.

Mas Roger não tinha medo de andar de mãos dadas na rua, achava romântico então Brian era o assassino do romantismo.

- nós só estamos indo para a escola,você não pode segurar minha mão?

- mas e se virmos alguem da escola?

-idai, você não quer que saibam porque sou eu ou por que é babaca?

- eu só não estou pronto.

- você so quer continuar sua fama de hetero pegador.-Cochichou e o moreno se sentiu tão ofendido que parou de andar.

- Roger eu não estou pronto,você pode respeitar isso.

-Mas por que? Sou eu?

- Roger Taylor o que isso tem haver com você?-o loiro se sentiu mal,não conseguia entender o porquê de não poderem assumir o namoro, queria contar para o mundo sobre isso mas não podia e isso era torturante.

- eu só queria poder andar de mãos dadas, isso é fofo, eu queria que fossemos um casal normal...

-e não somos?

-não,a gente se preocupa demais. -E ficou um silêncio, Brian sabia que o loiro estava certo e se sentia culpado, queria poder gritar para o mundo que havia achado o amor de sua vida mas tinha medo de receber pedras de volta.

-é frustrante não poder andar de mãos dadas, eu sei.

-não é isso,eu entendo que você tem medo e não posso te apressar-Roger chutou uma pedrinha que havia no chão.

- Roger se for pra te deixar feliz eu ando em todas as esquinas já feitas no mundo de mãos dadas com você-ele  pegou a mão do garoto e voltaram a andar.

- eu prometo que se alguém tentar te magoar Bri,eu quebro a cara de todos .

- meu deus meu namorado e um agressor.-O moreno e aproveitou o movimento da rua e aumentou a voz- Ele é meu namorado gente, e ele é a coisa mais linda já feita.-roger ficou vermelho como um pimentão .

-por favor para .

-mas eu estou me declarando ao mundo
-mas nos ja estamos a uma esquina do colégio, e você não quer ser conhecido como maluco por lá.

-tanto faz se for com você.

pure love(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora