Fazia horas que Roger estava trancado no quarto tentando evitar o amigo estranho de Brian, Paul era de longa data, e era bizarro também.
Resolve levantar do chão onde tinha o colchão e lencois que formava sua cama e ir tomar banho,aproveitou a porta fechada do quarto e tirou a as roupas mostrando o corpo palido que brilhava no quarto escuro. Puxou roupas do guarda-roupa e passou pela porta que direciona ao banheiro fechando-a.
Brian e seu amigo ouviram a porta se fechando, nada alem do habitual, a menos que você não saiba da existência de um terceiro dentro da casa.
-Que merda foi Essa?! - O amigo disse dando um pulinho no sofá.
-É o Roger, eu n falei que ele estava aqui?-O garoto disse calmo abrindo outra garrafa.
-Que merda esse maricas está fazendo aqui?!
-Ele ta tá morando aqui por um tempo.-Brian tentou pensar o mais rápido possível em uma desculpa de o porquê ele estava morando lá, não queria espalhar sobre a mãe de Roger.-a...casa dele esta em reforma,e ele tem alergia.-Brian mentia muito mal, mas Paul imaginava outra cena, e mudou sua cara de susto para um sorriso malicioso.
-Desde quando você namora aquele viadinho?-o moreno se engasgou com a golada que bebia.
-Eu não namoro ele! Ele...ele so meu amigo.-Se envergonha em pensar em ambos como um casal,e o rubor de seu rosto entregava isso.
Ele definitivamente não gostava de Roger, não era porque gostava de cada traço do garoto, desde seu cabelo ralo que dourava na luz do sol até a unha sempre lixada de seus dedos dos pés. Quando chorava seu coração se destruía, e tinha uma puta tesão na sua voz manhosa de preguiça pelas manhãs. Mas tinha certeza, não gostava do loiro.
Roger arrumava as coisas jogadas pelo quarto, um short largo verde e uma camiseta de banda apertada que havia ganhado de Brian era o que vestia, no quarto escuro ouviu a porta do quarto abrindo, logo fechando com silêncio.
-Brian?
- Calma, não tem problema ele dormiu.
Logo entendeu que se tratava de Paul, antes de poder raciocinar viu um vulto e logo sentiu seu corpo bater na parede as suas costas, o garoto beijava e mordiscava sua boca, fez uma trilha ao seu pescoço, ouvia apenas o zíper de Paul abrindo, tentou empurrar-lo mas não tinha força, não entendia o que tinha acabado de acontecer e não conseguia faze-lo parar.
-P-para! Por favor... por favor...-ele estava paralisado e começara a chorar ,Paul tentava puxar seu shorts para baixo e o garoto tentava impedi-lo, empurrões e empurrões, mas suas pernas estavam tremendo demais para conseguir se mexer ia cair no chão em poucos segundos não conseguia mais achar forças para lutar, só chorava e soluçava... logo Paul é logo jogado por forças místicas com toda a força na parede.
-QUE PORRA E ESSA?!!!-Rog havia caído no chão tentando recuperar o ar para não entrar em desespero,Bria o empurrou pela porta do quarto e fechou a porta com força, ele ouvia os garotos brigando, em algum momento eles jogando coisas no chão, mas não pensava nisso, só imaginava o que iria acontecer depois, o que pensariam dele, mas não demorou muito para a gritaria acabar,logo ouviu a porta se abrindo e as luzes logo ascenderam tambem. Roger estava encolhido como um ratinho encostado nas paredes, chorava e soluçava, e as vezes parava para poder puxar ar para seus pulmões, o moreno se sentou ao seu lado entregando um copo d'água.
- Me desculpa, ele nunca mais vai fazer isso com você, eu prometo que se ele encostar em você...-ele falava se embolado não sabendo o que dizer, puxou o loiro para um abraço.- Rog...você pode ficar com raiva de mim.-ele não conseguia pensar em nada para acalma-lo. -Me desculpa...
Roger enrolou os braços sobre seu corpo, não sabia o que falar, havia tanto coisa passando pela sua cabeça, tanto medo passando pela sua cabeça, ia acontecer denovo.Tentava não pensar em nada, fechou os olhos, tentava lembrar apenas de Brian e cono ele estava quentinho e aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pure love(em revisão)
RomanceRoger Taylor era um adolescente assombrado por monstros,não monstros reais,os que viviam em sua cabeça. Não conseguia pisar na calçada se não fosse graças a Brian May,ele era seu grande heroi e,infelizmente,seu melhor amigo. A sua maior bênçã...