pesadelos

271 36 2
                                    

Roger tinha frequentimente pesadelos sobre o passado, não como se tivesse sofrido um daqueles traumas de sequestro, só havia nascido em um familia ruim.

Brian sempre o acalmava,mas o loiro nunca queria conversar sobre isso.

-Você não pode esconder seus pesadelos de mim pra sempre- Eles continuavam deitados-me de sua mão.
Roger fez o que lhe mandara e entregou sua mão, o moreno comecou a acaricia-la
-A ponta dos seus dedos são macias- ele levou a mão até o rosto e passou os dedos pela sua bochecha direita,a que não estava coberta pelo travesseiro.
-era sobre meu pai, eu o procurava mas ele não queria me ver,eu ouvia sua voz me xingando mas não via ele .

-e só um sonho.

-talvez ele saiba que nos estamos namorando e veio me castigar através dos sonhos. - Brian parou de mecher pelos dedos de Roger e coçou a cabeça
-você se sente estranho sabendo que nunca te apresentei aos meus pais como meu namorado?
-não - gaguejou levemente - mas sabe,todo mundo tem aquele sonho do dia que se apresenta pros pais do namorado.

-pra mim esse e meu pesadelo.-ele parou por um segundos e voltou a falar- eu não te contei...meus pais vão voltar para a cidade.
-----
Eu sei foi curto,mas quando e curto assim e porque o proximo e pura treta,entao se preparem que eu ja vo começar a escrever ...

pure love(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora